Chevrolet Cobalt: Emergência

Com a resposta de colisão automática, os sensores embutidos podem alertar automaticamente um assessor treinado do OnStar, que será conectado automaticamente ao veículo para ajudar em caso de acidente. Os dados do acidente do veículo (como a localização, a severidade da colisão, etc) serão enviados automaticamente para o assessor do OnStar para permitir que ele forneça a assistência necessária.

Pressione o botão de Emergência (botão número 3) para estabelecer conexão prioritária com um Assessor do OnStar, que poderá contatar fornecedores de serviços públicos emergenciais, direcioná-los ao seu local e transmitir informações importantes. A tecnologia do GPS é usada para localizar o veículo e fornecer informações importantes ao pessoal de emergência.

Observação

Lembre-se de que todos os serviços, incluindo os de emergência, dependem da disponibilidade dos sinais do celular e do GPS. Lembre-se de que o OnStar não oferece serviços privados como Ambulância ou Reboque. O OnStar age como um intermediário para alguns serviços públicos emergenciais. A disponibilidade e qualidade dos serviços públicos pode variar de acordo com os fornecedores do serviço e a região do Brasil.

    Veja também:

    Honda Civic. Uso da Lingueta de Trava
    Para travar a porta Mova a lingueta de trava para trás. Para destravar a porta Mova a lingueta de trava para a frente Ao travar a porta usando a lingueta de trava na porta do motor ...

    Lexus CT200h. Instalação com fixador rígido ISOFIX (sistema de segurança para crianças ISOFIX)
    Abra os fixadores na parte inferior dos encostos dos bancos. Ajuste o encosto de cabeça para a posição mais elevada. Verifique as posições das ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0172