Renault Fluence: Fixação pelo cinto

O cinto de segurança deverá estar ajustado para garantir seu funcionamento em caso de frenagem brusca ou de choque.

Respeite o percurso da cinta, indicado pelo fabricante do banco para crianças.

Verifique sempre se o cinto de segurança está afivelado, puxando com firmeza, e depois estique a correia ao máximo, empurrando o banco para crianças.

Verifique a correta sustentação do banco exercendo movimentos para a direita e esquerda, e para frente e para trás. o banco deve permanecer firmemente fixado.

Comprove que o banco para crianças não esteja atravessado, nem se encontre apoiado contra um vidro.

Não se deve fazer qualquer modificação nos elementos do sistema montados de fábrica. cintos, ISOFIX e bancos, bem como suas fixações.

Não utilize um banco para crianças que possa desafivelar o cinto de segurança que o prende: a base do banco não deve pressionar a lingueta e/ou fivela do cinto de segurança.

O cinto de segurança nunca deverá estar folgado ou torcido.

Nunca faça ele passar por baixo do braço ou por trás das costas.

Certifique-se de que o cinto não seja danificado por arestas agudas.

Se o cinto de segurança não estiver funcionando corretamente, ele não poderá proteger a criança. Consulte uma Oficina Autorizada. Não utilize esse assento até que o cinto seja reparado.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. No inverno e onde existir neve
    Entradas da ventilação As entradas de ventilação na parte dianteira do veículo devem ser limpas após nevar sobre o veículo, para que o funcionamento dos sistemas de aquecimento e ventilação não sejam prejudicados. Borrachas de vedação Para evitar o congelamento das borrachas de vedação das por ...

    Citroën C4. Funcionamento
    Passagem do motor para o modo STOP O avisador "ECO" acende-se no quadro de bordo e o motor é colocado em vigilância automaticamente: com uma caixa de velocidades manual, a uma velocidade inferior a 20 km/h, ou com o veículo parado com as versões gasolina PureTech 130 e Diesel BlueHDi 115 e 120, quando passar a alavanca de velocidades para ponto morto e solt ...

    Citroën C4. Comandos manuais
    Modelo sem iluminação AUTO Modelo com iluminação AUTO Os comandos de iluminação são efectuados directamente pelo condutor através do anel A e do manípulo B. A. Anel de selecção do modo de iluminação principal: rodar o anel para colocar o símbolo pretendido em frente à marca. Luzes apagadas (ignição desligada) / Luzes diurnas (motor em funcionamento). Ace ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0074