Renault Fluence: Acionamento ou desligamento do arcondicionado

Renault Fluence / Seu conforto / Ar condicionado automático / Acionamento ou desligamento do arcondicionado

Acionamento ou desligamento do arcondicionado

No modo automático, o sistema controla o acionamento ou o desligamento do ar-condicionado em função das condições climáticas externas.

Pressione a tecla 8 para forçar o desligamento do ar-condicionado. A luz indicadora acende e "AC OFF" é exibida na tela 13.

Os valores da temperatura visualizados mostram um nível de conforto.

Ao ligar o veículo, o fato de aumentar ou diminuir o valor visualizado não permite em caso algum alcançar mais rápido o nível de conforto.

O sistema sempre otimiza a diminuição ou o aumento da temperatura (a ventilação não é ativada instantaneamente na velocidade máxima: aumenta progressivamente) isto pode durar desde alguns segundos até vários minutos.

Em geral e salvo impedimento particular, os difusores do painel de instrumentos devem permanecer constantemente abertos.

Utilize preferencialmente o modo automático selecionando um dos programas automáticos AUTO, SOFT ou FAST.

No modo automático (luz indicadora da tecla 3 acesa), todas as funções da climatização estão controladas pelo sistema.

É possível modificar a opção do sistema, neste caso, a luz indicadora da tecla 3 apaga e a função modificada, que deixa de ser controlada pelo sistema, é visualizada na tela 13.

Para voltar ao modo automático, pressione um dos programas AUTO, SOFT ou FAST.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Interruptor do controle remoto no volante de direção
    Os interruptores do controle remoto estão localizados do lado esquerdo do volante de direção. Estes interruptores podem ser usados quando a ignição estiver na posição "ON" (ligada) ou "ACC" (acessório). 1 - B otão para aumentar o volume 2 - B otão para diminuir o volume 3 - Botão PWR (liga/desliga)/Mudan&cced ...

    Nissan Versa. Operação do CD Player
    Se o rádio estiver operando, será automaticamente desligado e o CD começará a ser executado. Tecla CD: Quando a tecla CD for pressionada com um CD carregado e o rádio sendo executado, o rádio será desligado e a última faixa executada do CD será iniciada. Modo de exibição CD/MP3: Durante a execuç&atild ...

    Renault Fluence. Acesso aos pontos de reboque
    Solte a tampa 4 ou 7, passando uma ferramenta plana (ou a chave integrada no cartão Renault) sob a tampa. Aperte ao máximo o anel do reboque 5: no começo com a mão, até chegar ao batente, e complete o aperto firmemente com a chave de roda. Utilize exclusivamente o anel do reboque 5 e a chave de roda incluídos no bloco de ferramentas, situa ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0074