Renault Fluence: Abertura e fechamento das portas

Renault Fluence / Conheça o seu veículo / Abertura e fechamento das portas

Abertura pelo exterior

Abertura pelo exterior

Com as portas destrancadas ou tendo consigo o cartão renault "mãos livres" pegue a alavanca 2, pressione o botão 3 e puxe na sua direção.

Abertura pelo interior

Abertura pelo interior

Puxe a maçaneta 1.

Alarme de aviso de esquecimento de luzes acesas

Ao abrir uma das portas com a ignição desligada e as luzes acesas, um sinal sonoro é disparado para avisar do perigo de descarga da bateria.

Por razões de segurança, as manobras de abertura/ fechamento só devem ser efetuadas com o veículo parado.

Alarme de esquecimento de cartão

Ao abrir a porta do motorista, se o cartão continuar inserido no leitor, a mensagem "Retirar o cartão" aparece no painel de instrumentos, ao mesmo tempo que é emitido um sinal sonoro.

Alarme de porta aberta ou mal fechada

Se uma das partes que podem ser abertas (porta ou tampa de porta) estiver aberta ou mal fechada, logo que o veículo atinja a velocidade de cerca de 20 km/h, é mostrada a mensagem "porta aberta" ou "porta-malas aberto" (segundo a parte que pode ser aberta) no painel de instrumentos, acompanhada de um sinal sonoro durante alguns segundos.

Particularidade

Uma vez desligado o motor, as luzes e os acessórios (rádio...) Continuam funcionando até a abertura da porta do motorista.

Veja também:

Nissan Versa. Limpeza e cuidados com o CD
Manuseie um CD pelas bordas. Não dobre o disco. Nunca toque a superfície do disco. Sempre armazene os discos em um compartimento de armazenagem quando não estiverem em uso. Para limpar um disco, limpe a superfície do centro para as bordas externas, utilizando um pano limpo e macio. Não limpe o disco com movimentos circulares. N&atil ...

Nissan Versa. Luzes de advertência / indicadoras e alarmes sonoros
Luz de advertência do Sistema de Freio Antitravamento (ABS) Luz de advertência de alta temperatura Luz indicadora de falha no motor (MIL) Luz de advertência do freio Luz de advertência de nível de combustível baixo Luz indicadora de desativação do overdrive (modelos CVT) (se equi ...

Citroën C4. Alarme
Sistema de protecção e de dissuasão contra o roubo e a intrusão. O alarme assegura os seguintes tipos de vigilância: perimétrica O sistema controla a abertura do veículo. O alarme dispara se alguém tentar abrir uma porta, a mala, o capot... volumétrica O sistema controla a variação de volume no habitáculo. O alarme dispara se alguém quebrar um vidro, e ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0075