Nissan Versa: Transmissão continuamente variável (CVT) (se equipado)

Nissan Versa / Funcionamento e operação / Interruptor de ignição / Transmissão continuamente variável (CVT) (se equipado)

Transmissão continuamente variável (CVT) (se equipado)

A trava da ignição foi projetada de tal forma que a chave não possa ser girada para a posição LOCK, e removida até que a alavanca seletora seja movida para a posição P (Park).

  • Quando o interruptor de ignição estiver posicionado em "LOCK", certifique-se de que a alavanca seletora esteja na posição P (Park).
  • Quando remover a chave do interruptor de ignição (se estiver inserida), certifique-se de que a alavanca seletora esteja na posição P (Park).

Quando o interruptor de ignição não puder ser posicionado em "LOCK": 1. Mova a alavanca seletora para a posição P (Park).

2. Gire o interruptor de ignição para a posição ON.

3. Gire o interruptor de ignição para a posição LOCK.

4. Remova a chave do interruptor de ignição.

Se a chave do interruptor de ignição estiver na posição "LOCK", a alavanca seletora não poderá ser movida da posição P (Park).

A alavanca seletora poderá ser movida se o interruptor de ignição estiver na posição ON e o pedal do freio estiver pressionado.

A posição OFF 1 fica entre as posições LOCK e ACC. A posição OFF é indicada pelo número "1" no cilindro da chave.

TRANSMISSÃO MANUAL (se equipado)

TRANSMISSÃO MANUAL (se equipado)

O interruptor de ignição possui um dispositivo que auxilia a prevenir a remoção acidental da chave ao dirigir.

A chave do interruptor de ignição somente poderá ser removida quando o interruptor estiver na posição LOCK.

Para travar o volante de direção, coloque o interruptor de ignição na posição LOCK e gire o volante 1/8 de volta no sentido horário a partir da posição inicial. Remova a chave.

Para destravar o volante de direção, insira a chave e gire-a suavemente enquanto gira o volante de direção levemente para a direita ou para a esquerda.

    Veja também:

    Citroën C4. Neutralização dos comandos dos elevadores de vidros eléctricos traseiros
    Por uma questão de segurança das crianças, pressione o comando 5 para neutralizar os comandos dos elevadores de vidros eléctricos traseiros, independentemente da respectiva posição. Luz avisadora acesa, os comandos traseiros estão neutralizados. Luz avisadora apagada, os comandos traseiros estão activados. Em caso de entalamento aquando do manuseame ...

    Mitsubishi Lancer. Quando ocorrer um mau funcionamento na CVT
    Pode existir mau funcionamento no sistema se a indicação de advertência ou a indicação de advertência é indicada na tela de informação no display multi-informação. ATENÇÃO Se ocorrer um mau funcionamento na CVT durante a condução, a indicação de advertência ...

    Citroën C4. Substituição das luzes laterais de mudança de direcção integradas
    Introduza uma chave de fendas no meio da luz lateral de mudança de direcção entre a mesma e a base do retrovisor. Rode a chave de fendas para extrair a luz lateral de mudança de direcção e retire-a. Desligue o conector da luz lateral de mudança de direcção. Para montar novamente, efectue as operações pela ordem inversa. Para obter ajuda, contacte a rede CITROËN o ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0091