Nissan Versa: Rebatimento do banco traseiro

Rebatimento do banco traseiro

1. Puxe o pino A para rebater cada encosto para baixo.

Rebatimento do banco traseiro

2. Para retornar o encosto traseiro para a posição vertical, levante o encosto e empurre-o para a posição. Pressione firmemente as zonas B e C para travar o encosto no lugar.

ATENÇÃO

  • Nunca permita que o passageiro seja transportado na área de bagagem ou no banco traseiro quando este estiver rebatido. Em caso de colisão ou parada brusca, as pessoas que utilizarem essas áreas poderão ferir-se gravemente.
  • Prenda adequadamente toda a carga com cordas ou cintas, para evitar que elas escorreguem ou virem. Nunca coloque carga acima da altura do encosto dos bancos. Em caso de frenagem brusca ou colisão, uma carga mal fixada poderá causar ferimentos graves.
  • Ao retornar os encostos para a posição vertical, certifique-se de que estejam travados firmemente. Caso contrário poderão ocorrer danos ou ferimentos em um acidente ou parada brusca.
  • Supervisione rigorosamente as crianças quando estiverem brincando ao redor de veículos, evitando que se tranquem no bagageiro onde poderão sofrer ferimentos graves. Mantenha o veículo trancado, com o encosto do banco traseiro e o bagageiro travados, quando não estiverem em uso. Evite que as crianças tenham acesso às chaves do veículo.

Descanso de braço central (se equipado)

Descanso de braço central (se equipado)

Puxe o descanso de braço para baixo até a posição horizontal.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Conteúdo do mostrador
    O mostrador de informações múltiplas apresenta ao condutor uma variedade de dados sobre o veículo. Ícones do menu. Apresenta a informação seguinte quando seleciona um ícone. Alguma da informação pode ser exibida automaticamente dependendo da situação. Informações de conduçã ...

    Mitsubishi Lancer. Freios
    Todas as peças do sistema de freio são críticas à segurança. Leve o veículo para inspeção em uma Concessionária Mitsubishi Motors em intervalos regulares, de acordo com o Livrete de Bordo. ATENÇÃO Evite hábitos de direção que causem frenagens pesadas e nunca descanse o pé no pedal do fr ...

    Lexus CT200h. Substituição das lâmpadas
    Médios (faróis de halogéneo) Desligue o conector enquanto pressiona a patilha de destrancamento. Rode a base da lâmpada para a esquerda. Instale a nova lâmpada. Alinhe as 3 guias na lâmpada com o suporte e insira. Rode para a direita para a instalar. Instale o conector. Após instalar o conector, abane suave ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0075