Nissan Versa: Rádio

Coloque o interruptor de ignição na posição ACC ou ON e pressione a tecla PWR para ligar o rádio. Se você escutar o rádio quando o motor não estiver funcionando, o interruptor de ignição deverá ser colocado na posição ACC.

A recepção do rádio é afetada pela intensidade do sinal da estação, distância do transmissor de rádio, prédios, pontes, montanhas e outras interferências externas. Mudanças intermitentes na qualidade da recepção normalmente são causadas por estas interferências externas.

O uso de um telefone celular dentro ou nas proximidades do veículo pode interferir na qualidade da recepção do rádio.

Recepção do rádio

O seu sistema de rádio Nissan é equipado com circuitos eletrônicos modernos para melhorar a recepção de rádio. Estes circuitos são projetados para ampliar o alcance de recepção e aprimorar a qualidade desta recepção.

No entanto, existem algumas características tanto dos sinais de rádio FM quanto de AM, que podem afetar a qualidade da recepção de rádio em um veículo em movimento, mesmo quando o melhor equipamento for usado. Estas características podem acontecer normalmente em uma determinada área de recepção, e não significam que há defeito no seu sistema de rádio Nissan.

As condições de recepção serão constantemente alteradas devido ao movimento do veículo.

Os prédios, a topografia, a distância do sinal e a interferência de outros veículos podem contribuir para que a recepção ideal seja prejudicada.

Abaixo estão descritos alguns dos fatores que podem afetar a recepção do seu rádio.

Alguns telefones celulares ou outros dispositivos podem causar interferências ou ruídos nos alto-falantes do sistema de áudio. O armazenamento dos dispositivos em diferentes locais pode reduzir ou eliminar estes ruídos.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Atenção ao instalar um sistema de segurança para crianças em veículos equipados com airbag para o passageiro dianteiro
    A etiqueta mostrada está fixada em veículos com airbag para o passageiro dianteiro. AdvertênciA Perigo extremo! Não use um sistema de segurança para crianças voltado para a traseira do veículo em um banco protegido por um airbag na frente dele. OBSERVAÇÃO As etiquetas podem estar em posições diferentes, dependendo do mode ...

    Renault Fluence. Faróis de neblina dianteiros, adicionais
    Faróis diurnos 1 Consulte uma Oficina Autorizada. Faróis de neblina dianteiros 2 Havendo necessidade de desmontar o para-choques dianteiro, recomendamos fazer a substituição das lâmpadas em uma Oficina Autorizada. As lâmpadas estão sob pressão e podem estourar durante a extração. Há risco de ferimentos. Far ...

    Nissan Versa. Catalisador de três vias
    O catalisador de três vias é um dispositivo de controle de emissões instalado no sistema de escape. Os gases de escape no catalisador de três vias são queimados a altas temperaturas para a redução de poluentes. ATENÇÃO O gás de escape e o sistema de escape são muito quentes. Mantenha as pessoas, animais o ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0066