Nissan Versa: Operação principal do iPod

Operação principal do iPod

Posicione o interruptor de ignição na posição ACC ou ON. Pressione a tecla AUX várias vezes para alternar para o modo iPod.

Se o sistema for desligado enquanto o iPod estiver em execução, pressionando o botão VOL (volume) / Tecla power irá iniciar o iPod.

Tecla AUX: Quando a tecla AUX for pressionada com o sistema desligado e o iPod conectado, o sistema de áudio será ligado. Se outra fonte de áudio estiver em execução e o iPod estiver ligado, pressione a tecla AUX repetidamente até o centro do visor mudar para o modo iPod.

Interface

Interface

A interface de operação do iPod exibida na tela do sistema de áudio é similar à interface do iPod.

Use a tecla BACK "Voltar" na tela sensível ao toque ou o botão TUNE/SCROLL para acessar os menus na tela.

Quando o iPod estiver em execução, pressione a tecla "Menu" para abrir a interface iPod.

Dependendo do modelo do iPod, os seguintes itens poderão estar disponíveis na tela da lista de menu. Para mais informações sobre cada item, consulte o manual do iPod.

  • Playlists
  • Artists
  • Albums
  • Genres
  • Songs
  • Composers
  • Audiobooks
  • Podcasts

Modos de execução Mix e Repetir:

Enquanto o iPod está sendo executado, o padrão de execução pode ser alterado para que as músicas sejam repetidas ou executadas aleatoriamente.

Mix:

Toque o ícone "Mix" para selecionar o modo de reprodução aleatória do iPod. Quando o modo de reprodução aleatório estiver ativo, o texto é destacado. Para cancelar o modo aleatório, toque no ícone "Mix" até que o texto não seja mais destacado.

Repetir:

Toque o ícone "Repetir" para aplicar um padrão de repetição ao iPod. Quando o modo de reprodução com repetição estiver ativo, o texto é destacado. Para cancelar o modo repetição, toque no ícone "Repetir" novamente até que o texto não seja mais destacado.

Tecla SEEK

Pressione a tecla SEEK/TRACK   ou para selecionar a faixa posterior ou a anterior.

Pressione e segure a tecla   ou   por 1,5 segundo enquanto uma faixa é executada para retroceder ou avançar rapidamente a faixa. A faixa é executada em uma velocidade acelerada quando em retrocesso ou avanço rápido. Quando a tecla for liberada, o arquivo de áudio retornará à velocidade de reprodução normal.

    Veja também:

    Citroën C4. Tampa de ocultação de bagagens (versão entreprise)
    Permite tapar o interior do veículo como complemento da prateleira traseira. Instalação Insira as fixações A na armação B, desenrolando a tampa de ocultação de bagagens. Arrumação Enrole a tampa de ocultação de bagagens sobre si mesma junto dos bancos traseiros. Remoção Solte todas as fixações. Eleve cada lado da tampa de ocultação de bagagens ...

    Nissan Versa. Ao dirigir em clima frio
    Desobstruindo uma fechadura congelada Para evitar o congelamento de uma fechadura de porta, aplique uma solução anticongelante no orifício da fechadura. Se a fechadura congelar, aqueça a chave antes de inseri-la no orifício da fechadura ou use o controle remoto sem chave (se equipado). Solução anticongelante No inverno quando a estima ...

    Lexus CT200h. Utilizar a porta AUX
    Para utilizar a porta AUX, ligue um leitor portátil, prima a tecla "MEDIA" ou selecione "AUX" ou "A/V" no ecrã "Source". Conectar um leitor portátil Ecrã superior Ao pressionar a tecla "MEDIA", apresenta o ecrã superior a partir de qualquer ecrã da fonte selecionada. Ecrã menu Suporte p ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0117