Nissan Versa: Operação do rádio FM/AM

Tecla FM-AM:

Pressione a tecla FM/AM para alterar a banda do seguinte modo:

AM   FM

Se outra fonte de áudio estiver sendo executada quando a tecla FM-AM for pressionada, a fonte de áudio será automaticamente desligada e a última estação de rádio executada será tocada.

Sintonia com a tela sensível ao toque:

Quando estiver no modo AM ou FM, o rádio pode ser sintonizado usando a tela sensível ao toque. Para chamar a barra de sintonia, toque o ícone "Sintonizar" no canto inferior direito da tela. Uma tela será exibida com uma barra de sintonia, com as frequências mais baixas no lado esquerdo e as mais altas frequências no lado direito. Toque na tela na posição da frequência que você deseja sintonizar e esta será selecionada. Para retornar à tela padrão do rádio, toque no ícone "OK".

Sintonia com o botão de rolagem:

O rádio pode ser ajustado manualmente usando o botão de rolagem. Quando estiver no modo FM ou AM, gire o botão de rolagem à esquerda para frequências mais baixas ou à direita para frequências mais altas.

Sintonia por busca:

Quando estiver no modo FM ou AM, pressione as teclas de busca   ou para selecionar a frequência desejada e parar na estação mais próxima do rádio.

Operações de memorização de estação de 1 a 6:

Doze estações podem ser memorizadas para a banda FM (pressione as teclas de 7 a 12 para as predefinições mais disponíveis) e seis estações poderão ser definidas para a banda AM.

1. Escolha a banda FM ou AM usando a tecla de seleção FM-AM.

2. Sintonize manualmente as estações desejadas usando a sintonia manual ou por busca. Pressione e mantenha pressionada qualquer tecla de memória (1 - 6) até ouvir um bipe.

3. A estação será exibida e em seguida o som retorna. A programação então estará completa.

4. Outros botões poderão ser programados da mesma maneira.

    Veja também:

    Nissan Versa. Interruptor de ignição
    ATENÇÃO Nunca remova a chave do interruptor de ignição, nem tampouco coloque a chave do interruptor de ignição na posição LOCK enquanto estiver dirigindo. O volante de direção travará (para modelos com mecanismo de travamento do volante de direção). Isto poderá fazer com que o motorist ...

    Citroën C4. Filtro de ar e filtro do habitáculo
    Consulte o plano de manutenção do construtor para conhecer a periodicidade de substituição destes elementos. Em função do meio ambiente (atmosfera poeirenta...) e da utilização do veículo (condução urbana...), substitua-os, se necessário, com uma frequência duas vezes superior. Um filtro de habitáculo obstruído pode deteriorar o desempenho do sistema de ar condicionado e ...

    Citroën C4. Menus
    Navegação (Conforme o equipamento) Parametrizar a orientação e escolher o destino. Serviços conectados (Conforme equipamento) Aceder ao "Navegador Internet". Executar determinadas aplicações do seu smartphone através de "MirrorLink" ou CarPlay". Rádio Média Selecionar uma fonte sonora, uma estação de rádio, visualizar fotografias. Telefone Ligar um telefone em ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0074