Nissan Versa: Operação de arquivos de áudio

Tecla USB AUX:

Coloque o interruptor de ignição na posição ON ou ACC e pressione a tecla USB AUX para selecionar o modo de entrada USB. Se um CD estiver sendo executado ou outra fonte de áudio pela entrada AUX IN no rádio, a tecla USB AUX alternará entre estas fontes de áudio.

Tecla SEEK/TRACK/ (Retrocesso ou Avanço rápido):

Pressione e segure as teclas SEEK/TRACK ou por 1,5 segundo, enquanto o arquivo de áudio no dispositivo USB estiver sendo executado para avançar ou retroceder rapidamente a faixa. A faixa será executada em uma velocidade acelerada quando em retrocesso ou avanço rápido. Quando a tecla for liberada, o arquivo de áudio retornará à velocidade de reprodução normal.

Tecla SEEK/TRACK:

Pressione a tecla SEEK/TRACK enquanto um arquivo de áudio ou dispositivo USB estiver em execução para retornar ao início da faixa atual. Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes para mudar para faixas anteriores.

Pressione a tecla SEEK/TRACK enquanto um arquivo de áudio ou dispositivo USB estiver em execução para avançar uma faixa. Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes para mudar para faixas posteriores. Se a última faixa em uma pasta no dispositivo USB for ignorada, a primeira faixa da próxima pasta será executada.

Tecla RDM:

Quando a tecla RDM for pressionada enquanto um arquivo de áudio no dispositivo USB estiver em execução, o padrão de execução poderá ser alterado da seguinte forma:

All Random 1 Folder Random OFF

All Random: todas as faixas no dispositivo USB serão reproduzidas aleatoriamente.

1 Folder Random: todas as faixas na pasta atual serão reproduzidas aleatoriamente.

OFF: Não é aplicado nenhum padrão de reprodução aleatória. O indicador na tela será desligado.

O atual padrão de reprodução do dispositivo USB será exibido na tela, a menos que nenhum padrão seja aplicado.

Tecla RPT:

Quando a tecla RPT for pressionada enquanto um arquivo de áudio no dispositivo USB estiver em execução, o padrão de reprodução poderá ser alterado da seguinte forma:

Folder Repeat   Track Repeat OFF

Track Repeat: a faixa atual será repetida.

Folder Repeat: a pasta atual será repetida.

OFF: Não é aplicado nenhum padrão de reprodução.

O indicador na tela será desligado.

O padrão atual de reprodução do dispositivo USB será exibido na tela, a menos que nenhum padrão seja aplicado.

Botão TUNE/FOLDER:

Se existirem várias pastas com arquivos de áudio no dispositivo USB, gire o botão TUNE/ FOLDER para mudar as pastas. Gire o botão para a esquerda para retroceder uma pasta.

Gire o botão para a direita para avançar uma pasta. Se houver apenas uma pasta de arquivos de áudio no dispositivo USB, gire o botão TUNE/FOLDER em qualquer direção para retornar à primeira faixa no dispositivo USB.

    Veja também:

    Nissan Versa. Travamento com o interruptor da trava elétrica da porta
    Para travar todas as portas sem a chave, acione o interruptor de travamento das portas (lado do motorista) para a posição de travamento 1. Ao travar as portas deste modo, certifique-se de não deixar a chave dentro do veículo. Para destravar todas as portas sem a chave, acione o interruptor de travamento das portas (lado do motorista) para a posi&ccedi ...

    Renault Fluence. Contribui com a economia de combustível
    De acordo com o veículo, para otimizar o consumo, uma luz indicadora no painel de instrumentos informa o melhor momento para engrenar a marcha superior ou inferior: mude para a marcha superior; mude para a marcha inferior. Conservação É importante saber que o desrespeito aos regulamentos de controle de poluição pode sujeitar o proprietário ...

    Mitsubishi Lancer. Não instale sistema de segurança para crianças em veículos equipados com airbag para o passageiro dianteiro
    A etiqueta mostrada aqui está fixada nos veículos equipados com airbag para o passageiro dianteiro. ADVERTÊNCI A Perigo extremo! NUNCA utilize um banco para crianças do tipo voltado para a traseira do veículo em um banco protegido por um AIRBAG em frente a ele, pois pode ocorrer um FERIMENTO GRAVE OU FATAL À CRIANÇA. As regulamenta&cce ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0078