Nissan Versa: Funcionamento do iPod* player com sistema de navegação (se equipado)

Nissan Versa / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Sistema de áudio (se equipado) / Funcionamento do iPod* player com sistema de navegação (se equipado)

Funcionamento do iPod* player com sistema de navegação (se equipado)

ATENÇÃO

Durante a condução não conecte/ desconecte ou opere o dispositivo USB. Fazer isso poderá causar distração.

A distração poderá fazer você perder o controle do veículo e causar um acidente ou ferir-se gravemente.

CUIDADO

  • Não force o cabo do iPod na porta USB.

    Inserir o cabo inclinado ou invertido poderá danificar o cabo do iPod e a porta USB. Certifique-se de que o cabo seja conectado corretamente na entrada USB.

  • Não segure a tampa da entrada USB (se equipado), quando puxar o dispositivo USB. Isso poderá danificar a entrada e a tampa.
  • Não deixe o cabo em local onde possa ser puxado involuntariamente. Puxar o cabo poderá danificar a porta.

Consulte as informações do fabricante do dispositivo sobre o uso adequado e cuidados gerais com o dispositivo.

Para conectar um iPod ao veículo de modo que o iPod possa ser controlado através do sistema de áudio e tela de exibição, use a entrada USB localizada no console central perto do freio de estacionamento 1.

Conecte o terminal específico do cabo do iPod no iPod e a outra extremidade do cabo à entrada USB no veículo. Se o iPod suporta o carregamento através de uma conexão USB, a bateria será recarregada enquanto conectada ao veículo com o interruptor de ignição na posição ACC ou ON.

Enquanto estiver conectado ao veículo, o iPod somente poderá ser operado pelos controles de áudio do veículo. Para desligar o iPod do veículo, remova o cabo da entrada USB no veículo, em seguida, retire o cabo do iPod.

* iPod é uma marca comercial da Apple Inc., registrada nos EUA e outros países.

Veja também:

Renault Fluence. Utilização dos comandos
Destravamento das portas e da tampa do porta-malas Pressione o botão 1. O destravamento é identificado por uma intermitência das luzes de emergência. Travamento das portas Pressione o botão de travamento 2. O travamento é identificado por duas intermitências das luzes de advertência. Se alguma porta (ou a tampa do porta-malas) es ...

Mitsubishi Lancer. Transmissão manual
As posições das marchas são indicadas na manopla da alavanca de mudanças. Para movimentar o veículo, pressione totalmente o pedal da embreagem e engate a 1ª marcha ou a ré. Libere gradualmente o pedal da embreagem enquanto pressiona o pedal do acelerador. ATENÇÃO Não coloque a alavanca de mudanças em r&eacut ...

Mitsubishi Lancer. Faróis de neblina dianteiros
1. Remova o parafuso (A). 2. Puxe a tampa na direção da seta mostrada na ilustração. 3. Remova os parafusos (B) e puxe a unidade da lâmpada inteira para fora. OBSERVAÇÃO Ao soltar os parafusos, tenha cuidado para não mover o parafuso de ajuste do facho do farol (C) por engano. 4. Empurre o conector (D) para desconectar e remo ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0069