Nissan Versa: Dicas de operação

  • Quando a alavanca seletora de marchas for mudada para a posição R (Ré), a tela mudará automaticamente para o modo câmera de ré. Entretanto, o rádio poderá ser ouvido.
  • Poderá demorar algum tempo até que a câmera de ré seja exibida após a alavanca seletora de marchas ser colocada na posição R (Ré). Os objetos podem ficar distorcidos momentaneamente até que a tela da câmera de ré seja exibida completamente.

    Quando a alavanca seletora de marchas retornar para outra posição que não seja R (Ré), poderá levar algum tempo até que a tela se modifique. Os objetos na tela poderão ficar distorcidos até que sejam exibidos completamente.

  • Quando a temperatura for extremamente alta ou baixa, a tela poderá não exibir claramente os objetos. Isto não é uma falha.
  • Quando uma luz forte incidir sobre a câmera, os objetos poderão não ser exibidos claramente.
  • As linhas verticais podem ser vistas nos objetos na tela. Isto é devido a forte luz refl etida do para-choque. Isto não é uma falha.
  • A luz pode ficar trêmula sob luz fl uorescente.

    Isto não é uma falha.

  • As cores dos objetos exibidos na câmera de ré podem diferir das cores do objeto real.
  • Quando o contraste do objeto for baixo durante a noite, ao pressionar a tecla SETUP poderá não alterar o brilho.
  • Os objetos exibidos na tela podem não ficar claros em um lugar escuro ou durante a noite.
  • Se a câmera estiver com sujeira, respingos de chuva ou fl ocos de neve poderá não exibir os objetos. Faça a limpeza da câmera de ré.
  • Não utilize cera na lente da câmera. Se houver cera na lente da câmera, limpe-a com um pano umedecido em uma solução de limpeza diluída em água.
    Veja também:

    Citroën C4. Ouvir as mensagens de informação
    A função INFO torna prioritária a audição de mensagens de alerta TA. Para ser activada, esta função necessita da recepção correcta de uma estação de rádio que emita este tipo de mensagens. A partir da emissão de uma mensagem, a transmissão do suporte multimédia em curso (Rádio, CD, USB,...) é interrompida automaticamente para difundir a mensagem INFO. A ...

    Nissan Versa. Voltado para frente
    Siga as etapas para a instalação do sistema de proteção infantil voltado para frente usando o cinto de segurança do veículo nos bancos traseiros: 1. Nunca instale um assento para crianças no banco dianteiro. Posicione o assento para crianças sobre o banco traseiro. Posicioneo somente na direção voltado para frente. ...

    Lexus CT200h. Relógio
    Veículos com sistema de navegação Consulte o "MANUAL DE PROPRIETÁRIO DO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO". Veículos sem sistema de navegação Pode ajustar o relógio pressionando as teclas. Ajusta as horas Ajusta os minutos Arredonda para a hora mais perto* *: Por ex: 1:00 a 1:29→1:00 1:30 a 1:59→ ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0094