Nissan Versa: Como utilizar a tecla Setup

Como utilizar a tecla Setup

Para selecionar e/ou ajustar várias funções, recursos e modos disponíveis para o seu veículo:

1. Pressione a tecla SETUP.

2. Selecione o item desejado.

Item do Menu Resultado
Áudio Consulte "Sistema de áudio" nesta seção para mais informações
Navegação Consulte o Manual do Sistema de Navegação para mais informações.
Telefone & Bluetooth Consulte "Sistema de telefonia Bluetooth Hands-free com sistema de navegação" nesta seção
Sistema Toque neste ícone para selecionar e/ou ajustar várias funções deste sistema. Uma tela com várias opções aparecerá.
  Tela Toque neste ícone para ajustar a aparência da tela.
  Brilho Ajusta o brilho da tela.
Modo da tela A tela pode ser ajustada ao nível de luminosidade no veículo. Toque no ícone para escolher as opções. As opções "Dia" e "Noite" são disponíveis para horas específicas do dia, enquanto a opção "Auto" controla a tela automaticamente.
Dir. de deslocamento A rolagem dos menus pode ser ajustada. Escolha entre "Para cima" ou "Para baixo".
Relógio Toque neste ícone para ajustar a hora.
  Formato horário O formato do relógio pode ser ajustado para 12 ou 24 horas.
Formato de data Escolha entre cinco formatos possíveis para exibição do dia, mês e ano.
Modo relógio Selecione o modo para o relógio. A opção "Auto" usa o sistema GPS para ajustar automaticamente a hora. A opção "Manual" permite ajustar o relógio usando o ícone "Acertar relógio manualmente". A opção "Fuso horário" ajusta a hora com base no fuso horário selecionado usando o ícone "Fuso horário".
Acertar relógio manualmente Quando este ajuste estiver ativado, o relógio pode ser ajustado manualmente. Toque nos ícones "+" ou "-" para ajustar as horas, minutos, dia, mês e ano para mais ou para menos. A opção "Modo relógio" deverá estar definida para "Manual" para que esta opção esteja disponível.
Horário de verão Quando esta opção estiver ativada, o horário de verão estará ativado. Toque no ícone "Horário de verão" para alternar a opção entre ON e OFF.
Fuso horário Escolha o fuso horário aplicável em uma lista.
Idioma Ajusta o idioma da tela.
Configurações visualização da câmera Pressione o ícone "Configurações visualização da câmera".
Clique de toque Selecione o ícone "Clique de toque" para alternar esta função entre ON e OFF. Quando ativada, um som de clique será ouvido cada vez que um ícone na tela for tocado.
Sinais sonoros Selecione o ícone "Sinais sonoros" para alternar esta função entre ON e OFF. Quando ativada, um som de bipe será emitido quando uma mensagem pop-up aparecer na tela ou alguma tecla na unidade (como a tecla) for pressionada e mantida pressionada por dois segundos.
Resetar todos ajustes/memória Selecione o ícone "Resetar todos ajustes/memória" para retornar todos os ajustes para o valor padrão e limpar a memória.
    Veja também:

    Citroën C4. Neutralização/Activação da ajuda ao estacionamento dianteira e traseira
    A neutralização da função é efectuada através deste botão. O visor do botão acende-se. Uma nova pressão neste botão reactiva a função. O visor do botão apaga-se. A função será neutralizada automaticamente em caso de engate de um reboque ou de montagem de um suporte de bicicletas (veículo equipado com um atrelado ou um suporte de bicicletas re ...

    Renault Fluence. Faróis de neblina dianteiros, adicionais
    Faróis diurnos 1 Consulte uma Oficina Autorizada. Faróis de neblina dianteiros 2 Havendo necessidade de desmontar o para-choques dianteiro, recomendamos fazer a substituição das lâmpadas em uma Oficina Autorizada. As lâmpadas estão sob pressão e podem estourar durante a extração. Há risco de ferimentos. Far ...

    Citroën C4. Algumas definições...
    Autonomia (km ou milhas) Número de quilómetros que ainda se pode percorrer com o combustível que resta no depósito (em função do consumo médio dos últimos quilómetros percorridos). Este valor pode variar no seguimento de uma alteração da condução ou do relevo, ocasionando uma variação considerável do consumo instantâneo. Quando a autonomia é inferior a ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0083