Nissan Versa: Bancos

Bancos

ATENÇÃO

  • Não viaje em veículos com o encosto do banco na posição reclinada. Isto pode ser perigoso. O cinto diagonal não ficará encostado no seu corpo.

    Em caso de acidente, você pode ser lançado contra o cinto de segurança, resultando em lesões graves no pescoço ou em outras partes do corpo.

    Também é possível que deslize sob o cinto diagonal, resultando em graves lesões internas.

  • Para uma proteção efetiva, quando o veículo estiver em movimento, os encostos dos bancos deverão estar na posição vertical. Sente-se sempre bem encostado no banco com ambos os pés no assoalho e ajuste adequadamente os cintos de segurança.

    Consulte "Precauções no uso dos cintos de segurança" mais adiante nesta seção.

  • Após o ajuste, movimente-se ligeiramente para frente e para trás para assegurar-se de que esteja devidamente travado.
  • Não deixe crianças desacompanhadas no interior do veículo. Elas podem ativar interruptores ou controles inadvertidamente.

    Crianças desacompanhadas podem envolver-se em acidentes graves.

  • O encosto do banco nunca deve ser reclinado mais do que necessário para o conforto do ocupante. Os cintos de segurança serão muito mais eficientes quando o ocupante estiver encostado e na posição o mais vertical possível.

    Se o encosto estiver muito inclinado, o risco de escorregar sob o cinto e ferir-se aumentará.

CUIDADO

Ao ajustar a posição dos bancos, certifi - que-se de não encostar em nenhuma peça móvel para evitar ferimentos ou danos.

    Veja também:

    Nissan Versa. Odorizadores de ambiente
    A maioria dos odorizadores de ambiente usam solvente que pode afetar a parte interna do veículo. Caso você use odorizador de ambiente, siga as seguintes precauções: Os odorizadores de ambiente do tipo suspenso podem causar descoloração permanente quando eles entrarem em contato com as superfícies da parte interna do veículo. ...

    Nissan Versa. Bancos
    ATENÇÃO Não viaje em veículos com o encosto do banco na posição reclinada. Isto pode ser perigoso. O cinto diagonal não ficará encostado no seu corpo. Em caso de acidente, você pode ser lançado contra o cinto de segurança, resultando em lesões graves no pescoço ou em outras partes do ...

    Citroën C4. Activar/Desactivar o RDS
    Pressione Rádio Média para visualizar a página primária. Prima a página secundária. Seleccione " Regulações ". Seleccione " Rádio ". Active / desactive " Seguimento RDS ". O RDS, se activado, permite continuar a ouvir uma mesma estação graças ao seguimento de frequência. No entanto, em determinadas condições, o seguimento desta estação RDS não é garant ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0075