Nissan Versa: Balançando um veículo atolado

ATENÇÃO

  • Mantenha distância livre do veículo atolado.
  • Não gire os pneus sob altas velocidades.

    Isto poderá causar a explosão dos pneus, resultando em ferimentos graves. Partes de seu veículo poderão superaquecer e serem danificadas.

Caso o seu veículo esteja atolado em areia, neve, lama etc., siga os seguintes procedimentos: 1. Certifique-se de que as áreas à frente e atrás do veículo estejam livres de obstruções.

2. Gire o volante de direção para a direita e para a esquerda para limpar uma área ao redor dos pneus dianteiros.

3. Balance vagarosamente o veículo para frente e para trás.

  • Engate para trás e para frente entre R (Ré) e D (Drive) (modelos equipados com transmissão automática) ou 1ª marcha e R (Ré) (modelos equipados com transmissão manual).
  • Acelere o suficiente para manter o movimento de balanço.
  • Libere o pedal do acelerador antes de engatar R (Ré) e D (Drive) (modelos equipados com transmissão automática) ou 1ª marcha e R (Ré) (modelos equipados com transmissão manual).
  • Não gire os pneus acima de 55 km/h.

4. Caso o veículo não possa ser liberado após algumas tentativas, entre em contato com um serviço de reboque profi ssional para remover o veículo.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Passos para utilizar os dispositivos Bluetooth
    Pode executar o seguinte utilizando a comunicação sem fios Bluetooth: Operar e ouvir um leitor áudio portátil através do sistema do Mostrador Áudio Lexus. Efetuar chamadas com um telefone mãos-livres através de um telemóvel. A fim de utilizar a comunicação sem fios, registe e conecte um dispositivo Bluetoot ...

    Citroën C4. Menu geral
    Prima a tecla "MENU" para aceder ao menu geral: "Multimédia", "Telefone", "Computador de bordo", "Ligação Bluetooth", "Personalização-configuração".  Prima as teclas "7" ou "8" para seleccionar o menu pretendido e, em seguida, valide através de "OK". Menu "Multimédia" Com o auto-rádio ligado, este menu permite activar ou neutralizar as funções associadas à ...

    Mitsubishi Lancer. Capacidade do reservatório de combustível
    Capacidade: 59 litros Reabastecimento 1. Antes de abastecer de combustível, desligue o motor. 2. O gargalo de abastecimento de combustível está localizado na parte traseira esquerda do veículo. Abra a tampa de abastecimento de combustível usando a alavanca de liberação da tampa de abastecimento de combustível, localizada ao ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0085