Mitsubishi Lancer: Troca de fusíveis

Mitsubishi Lancer / Manutenção / Fusíveis / Troca de fusíveis

Troca de fusíveis

1. Antes de trocar um fusível, desligue o componente elétrico correspondente e coloque a ignição na posição "LOCK" (trava).

2. Remova o extrator de fusíveis (A) da parte interna da caixa de fusíveis no compartimento do motor.

Troca de fusíveis

3. Use os diagramas de localização dos fusíveis e as tabelas correspondentes para verificar o fusível relacionado ao problema.

B - Fusível está normal

C - Fusível queimado

OBSERVAÇÃO

Se o fusível não estiver queimado, pode existir outra causa para o problema. Contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspecionar o problema.

Troca de fusíveis

4. Insira um novo fusível, de mesma capacidade, encaixando-o adequadamente na mesma posição com o extrator.

ATENÇÃO

  • Se o fusível novo queimar em pouco tempo, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS, para que o sistema elétrico seja verificado e reparado.
  • Nunca use um fusível com capacidade superior ao especificado ou qualquer outro substituto, do tipo arame, chapa de metal etc., pois isto causará sobrecarga no circuito elétrico e poderá resultar em fogo.
    Veja também:

    Nissan Versa. Calço nas rodas
    Coloque blocos adequados 1 nas partes dianteira ou traseira da roda diagonalmente oposta ao pneu furado 2, para evitar que o veículo se movimente ao ser levantado com o macaco. ATENÇÃO Certifique-se de que a roda esteja bloqueada, uma vez que o veículo pode movimentar-se e causar ferimentos às pessoas. ...

    Citroën C4. Regulações manuais
    Por motivos de segurança, as regulações dos bancos deverão ser efectuadas, imperativamente com o veículo parado. Longitudinal Eleve o comando e faça deslizar o banco para a frente ou para trás. Liberte o comando para bloquear a posição. Antes de proceder a uma manobra de recuo do banco, verifique que nenhum objecto ou pessoa impede o ...

    Mitsubishi Lancer. Para ajustar a sensibilidade do sensor de chuva
    Com a alavanca na posição "AUTO" (sensor de chuva), é possível ajustar a sensibilidade do sensor de chuva girando o botão (B). "+" - Maior sensibilidade à chuva "-" - Menor sensibilidade à chuva OBSERVAÇÃO É possível ativar as seguintes funções. Para mais informações contate uma Concession&aacut ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0081