Mitsubishi Lancer: Personalizando a seleção de ar (Alterando os ajustes das funções)

Mitsubishi Lancer / Para uma condução confortável / Ar-condicionado automático / Painel de controle / Personalizando a seleção de ar (Alterando os ajustes das funções)

As funções podem ser alteradas, conforme indicado a seguir.

  • Controle de ar automático ativado: Se o botão de seleção de modo ou botão de seleção de velocidade do ventilador for girado para a posição "AUTO" , o interruptor de seleção de ar será controlado automaticamente.
  • Controle de ar automático desativado: Mesmo que o botão de seleção de modo ou botão de seleção de velocidade do ventilador for girado para a posição "AUTO", o interruptor de seleção de ar não será controlado automaticamente.
  • Método para alterar o ajuste Mantenha pressionado o interruptor de seleção de ar por aproximadamente 10 segundos ou mais.

    Quando o ajuste for alterado, um som será emitido e a luz indicadora do botão piscará.

Quando o ajuste for alterado de ativado para desativado, o som será emitido três vezes e a luz indicadora do botão piscará três vezes.

Quando o ajuste for alterado de desativado para ativado, o som é emitido duas vezes e a luz indicadora do botão piscará três vezes.

OBSERVAÇÃO

  • O "controle de ar automático ativado" é o ajuste de fábrica.
  • Quando o botão de seleção de modo é girado para " ", para evitar que os vidros fiquem embaçados a ventilação muda automaticamente para entrada de ar externo, mesmo se o "Controle de ar automático desativado" estiver ajustado.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Ventiladores da bateria do sistema híbrido (bateria de tração)
    Existe um ventilador de entrada de ar localizado no lado direito do encosto do banco traseiro, que se destina a arrefecer a bateria do sistema híbrido (bateria de tração). Se o ventilador ficar bloqueado, a bateria do sistema híbrido poderá sobreaquecer, levando a uma redução de potência da bateria do sistema híbrido. Siste ...

    Nissan Versa. Buzina
    Para acionar a buzina, pressione o volante da direção próximo ao símbolo. ATENÇÃO Não desmonte a buzina. Isto poderá ocasionar o acionamento do sistema do air bag frontal. Adulterações no sistema complementar do air bag frontal podem causar graves ferimentos. ...

    Mitsubishi Lancer. Função de desligamento automático das luzes (luzes internas etc.)
    Se qualquer das luzes for deixada acesa com o interruptor de ignição em qualquer posição que não seja "ON" ou "ACC", ela irá apagar automaticamente após cerca de 30 minutos. As luzes acendem novamente se a chave de ignição for colocada na posição "ON" ou "ACC", se qualquer porta ou a tampa do porta-malas for aber ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.008