Mitsubishi Lancer: Peças Genuínas

Não troque por peças substitutas.

A MITSUBISHI MOTORS se esforça cada vez mais para oferecer a você um veículo de altíssima qualidade e confiabilidade. Não quebre esse compromisso com a qualidade e a confiabilidade usando peças substitutas.

Use sempre Peças Genuínas MITSUBISHI, projetadas e fabricadas para manter o alto desempenho do seu veículo. O funcionamento dos componentes do veículo pode ser menos eficiente no caso de uso de peças não genuínas.

Não usar Peças Genuínas MITSUBISHI pode invalidar qualquer reclamação futura em garantia.

A MITSUBISHI MOTORS não se responsabiliza por qualquer mau funcionamento em seu veículo, ocasionado pelo uso indevido de peças substitutas, ao invés do uso adequado de Peças Genuínas MITSUBISHI.

Na Concessionária MITSUBISHI MOTORS você pode contar com a orientação correta e a instalação das Peças Genuínas por profissionais altamente especializados.

As Peças Genuínas MITSUBISHI são identificadas por estas marcas e estão disponíveis nas Concessionárias MITSUBISHI MOTORS.

Peças Genuínas

Instruções de segurança para o manuseio de óleo do motor

ADVERTÊNCIA

  • O contato prolongado e repetido pode causar sérios problemas na pele, inclusive dermatites e câncer.
  • Evite o contato do óleo com a pele, sempre que possível, e lave muito bem depois de qualquer contato.
  • Mantenha fora do alcance das crianças.
    Veja também:

    Citroën C4. Tomada de acessórios 12 V
    Para ligar um acessório de 12 V (potência máxima: 120 W), retire o obturador e ligue o adaptador adequado. A ligação de um equipamento eléctrico não homologado pela CITROËN, como num carregador com tomada USB, pode provocar perturbações de funcionamento dos órgãos eléctricos do veículo, como uma má recepção radiofónica ou uma perturbação ...

    Renault Fluence. Banco para crianças instalado com as costas voltadas para a dianteira do veículo
    A cabeça de um bebê é proporcionalmente mais pesada que a do adulto e o seu pescoço é muito frágil. Transporte a criança nessa posição pelo maior tempo possível (pelo menos até a idade de 1 ano ou peso de 13 kg). Essa posição prende a cabeça e o pescoço. Escolha um banco do tipo env ...

    Citroën C4. Limpa-vidros dianteiro
    A. Comando de selecção da cadência do funcionamento das escovas: eleve ou baixe o comando para a posição pretendida: Funcionamento rápido das escovas (chuva forte), Funcionamento normal das escovas (chuva moderada), Funcionamento intermitente das escovas (proporcional à velocidade do veículo), Paragem, Funcionamento das escovas num movimento único (pressione para baix ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0107