Mitsubishi Lancer: Lista do display da tela de informação

Quando uma informação vai ser anunciada, por exemplo lembrete de luzes acesas, um som é emitido e a tela muda para o display mostrado a seguir. Veja a página correspondente e tome as medidas necessárias.

Quando a causa do display de advertência é eliminada, a indicação de advertência apaga automaticamente.

Veja "Lista do display de advertência (com o interruptor de ignição na posição "OFF" (desligado))"

Veja "Lista do display de advertência (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Veja "Outros displays de interrupção (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

OBSERVAÇÃO

Uma advertência pode ser mostrada na tela de informação e o alerta sonoro pode ser emitido nos seguintes casos excepcionais.

Isto é causado pela interferência do sistema de sensores, do tipo ruído ou ondas eletromagnéticas fortes, e não indica problema de funcionamento.

  • Uma onda eletromagnética extremamente forte é recebida de uma rede, do tipo uma emissora de rádio ilegal, uma faísca de um fio ou emissora de rádio.
  • Voltagem anormal ou uma descarga elétrica estática gerada pelo funcionamento de equipamentos elétricos instalados (incluindo peças não genuínas MITSUBISHI MOTORS).

Se a indicação de advertência aparecer muitas vezes, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

    Veja também:

    Nissan Versa. Funcionamento do ar-condicionado (se equipado)
    Dê partida ao motor, gire o seletor de velocidade do ventilador para a posição desejada e pressione a tecla para ligar o ar-condicionado. Quando o ar-condicionado for ligado, a função de refrigeração e desumidificação são adicionadas à operação do aquecedor. A função de refrigera& ...

    Lexus CT200h. O sistema híbrido não arranca apesar de ter sido seguido o procedimento de arranque correto
    Um dos seguintes pode ser a causa do problema. A chave eletrónica pode não estar a funcionar corretamente.* Pode não haver combustível suficiente no depósito do veículo. Reabasteça o veículo. Pode haver uma avaria no sistema imobilizador.* Pode haver uma avaria no sistema de controlo da alavanca seletora de velocidades.* O si ...

    Citroën C4. Auto-rádio / Telefone B
    Multimédia: alterar a fonte multimédia. Telefone: atender o telefone. Chamada em curso: acesso ao menu telefone (Desligar, Modo secreto, Modo mãos-livres). Telefone, pressão contínua: recusar uma chamada recebida, desligar uma chamada em curso; fora de uma chamada, acesso ao menu telefone. Rádio, rotação: procura automática da estação anterior/seguinte. Multimédia, ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.007