Mitsubishi Lancer: Lavador do para-brisa

Lavador do para-brisa

O lavador do para-brisa pode ser acionado com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligada) ou "ACC" (acessório).

O líquido do lavador será esguichado sobre o para-brisa puxando a alavanca em sua direção.

Quando os limpadores não estiverem funcionando ou no modo intermitente, ao puxar a alavanca em sua direção os limpadores funcionarão diversas vezes enquanto o líquido do lavador estiver sendo esguichado. Após cerca de 6 segundos, os limpadores funcionam mais uma vez.

Em veículos equipados com lavadores de faróis, enquanto os faróis estiverem acesos o lavador do farol funciona uma vez junto com o lavador do para-brisa.

Ao liberar a alavanca logo após puxá-la em sua direção, o líquido do lavador também será esguichado várias vezes enquanto os limpadores funcionarem diversas vezes (lavador inteligente).

Após cerca de 6 segundos, os limpadores funcionam mais uma vez.

O lavador inteligente para de funcionar com qualquer acionamento da alavanca.

Atenção

Se o lavador for usado durante o inverno, o líquido do lavador esguichado no vidro pode congelar, bloqueando sua visão. Durante frio intenso, aqueça o vidro com o desembaçador antes de usar o lavador.

OBSERVAÇÃO

É possível modificar as funções, conforme segue: Para maiores informações, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

  • Impedir o funcionamento dos limpadores ao esguichar líquido do lavador.
  • Desativar o lavador inteligente.
  • Desativar o funcionamento dos limpadores após cerca de 6 segundos.
    Veja também:

    Citroën C4. Ouvir as mensagens TA
    A função TA (Traffic Announcement) torna prioritária a audição das mensagens de alerta TA. Para ficar activa, esta função necessita da recepção correcta de uma estação de rádio que emita este tipo de mensagens. Assim que for emitida uma info de trânsito, a fonte multimédia em curso (Rádio, CD, USB,...) é interrompida automaticamente para difundir a mensag ...

    Lexus CT200h. Interruptores áudio no volante
    Algumas funcionalidades áudio podem ser acionadas através dos interruptores no volante. O funcionamento pode diferir dependendo do tipo de sistema áudio ou do sistema de navegação. Para detalhes, consulte o manual fornecido com o sistema áudio ou com o sistema de navegação. Operar o sistema áudio utilizando os interruptores no ...

    Citroën C4. Rádio digital
    A rádio digital permite uma audição de qualidade superior e, igualmente, uma apresentação de informações gráficas relativas à actualidade da rádio em reprodução. Seleccionar "Lista" na página primária.Os diferentes "multiplex/conjunto" apresentam-lhe uma escolha de rádios dispostas por ordem alfabética. Prima Rádio Média para visualizar a página p ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0087