Mitsubishi Lancer: Imobilizador eletrônico (Sistema de partida antifurto)

Mitsubishi Lancer / Abertura e fechamento do veículo / Imobilizador eletrônico (Sistema de partida antifurto)

O imobilizador eletrônico foi projetado para reduzir ao máximo a possibilidade de furto do veículo.

A finalidade do sistema é imobilizar o veículo se houver uma tentativa inválida de acionamento.

Uma tentativa válida de partida só pode ser feita usando uma chave "registrada" no sistema do imobilizador.

OBSERVAÇÃO

Nos casos seguintes o veículo pode não reconhecer o código registrado da chave e isto significa que o motor não será acionado.

  • Quando a chave entra em contato com um objeto metálico ou magnético (Tipo A).
  • Quando a chave entra em contato com metal de outra chave (Tipo B).
  • Quando a chave entra em contato ou está próxima de outra chave de imobilização (incluindo chaves de outros veículos) (Tipo C).

Nestes casos, remova o objeto ou chave adicional do veículo. Tente então novamente dar a partida no motor. Se não for possível, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Se uma das chaves for perdida, contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS o mais rápido possível.

Para obter uma chave de reposição ou chave extra, leve seu veículo e todas as chaves restantes à Concessionária MITSUBISHI MOTORS. Todas as chaves devem ser registradas novamente na unidade do computador do imobilizador. O imobilizador pode registrar até 8 chaves diferentes.

Imobilizador eletrônico (Sistema de partida antifurto)

ATENÇÃO

Não faça alterações nem inclua nada no sistema do imobilizador, pois isso pode causar uma falha no sistema.

Este produto está homologado pela ANATEL, de acordo com os procedimentos regulamentados pela Resolução 242/2000, e atende aos requisitos técnicos aplicados.

Produto G8D-649M

"Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito à proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não pode causar interferência a sistemas operando em caráter primário."

    Veja também:

    Lexus CT200h. Botão de nivelamento manual dos faróis (se equipado)
    O nível dos faróis pode ser ajustado de acordo com o número de passageiros e condição da carga do veículo. Eleva o nível dos faróis Baixa o nível dos faróis Orientações para a regulação do botão Sistema de iluminação para circulação diurna Para to ...

    Nissan Versa. Rebocando o veículo
    Ao rebocar o seu veículo, obedeça as legislações locais relacionadas ao reboque. Equipamentos de reboque incorretos podem danificar o seu veículo. As instruções de reboque estão disponíveis na concessionária Nissan. Os operadores de serviço locais geralmente estão familiarizados com as leis e procedimen ...

    Mitsubishi Lancer. Pneu
    1 - Localização do indicador de desgaste do pneu 2 - Indicador de desgaste do pneu Verifique os pneus quanto a cortes, rasgos e outros danos. Substitua os pneus se eles estiverem com cortes ou rasgos profundos. Verifique também cada um dos pneus quanto à existência de pedaços de metal ou cascalho. O uso de pneus gastos pode ser perigoso, pois h&aa ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0072