Mitsubishi Lancer: Escolha de combustível

Mitsubishi Lancer / Informações gerais / Escolha de combustível

Combustível recomendado Gasolina sem chumbo

Somente deve ser usada gasolina sem chumbo.

O veículo está equipado com um bocal de reabastecimento especialmente projetado para aceitar somente mangueira de enchimento de diâmetro pequeno.

Gasolina

Pode ser utilizada gasolina sem chumbo contendo etanol na proporção especificada por lei.

Etanol

Não abasteça o veículo com etanol, em qualquer proporção. O uso de etanol em proporção diferente daquela prevista em lei poderá afetar negativamente o desempenho e causar danos ao seu veículo.

Observa ção

  • Dirigir repetidamente curtas distâncias em baixa velocidade pode originar depósitos no sistema de combustível e no motor, resultando em problemas na partida e aceleração deficiente. Se estes problemas ocorrerem, adicione um aditivo detergente à gasolina ao reabastecer o veículo. O aditivo remove os depósitos e o motor volta à condição original.

    Certifique-se de usar MITSUBISHI MOTORS GENUINE FUEL SYSTEM CLEANER original, pois o uso de aditivos não recomendados pode resultar em mau funcionamento do motor.

    Para detalhes, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

  • Combustível de má qualidade também pode trazer problemas como partida difícil, motor morrendo, ruído no motor e falhas. Se você tiver esses problemas, experimente mudar de marca ou tipo de combustível.

    Se a luz de advertência de inspeção do motor piscar, inspecione o sistema o mais rápido possível em uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Luzes de aviso
    As luzes de aviso informam o condutor sobre avarias nos sistemas indicados do veículo. Luz de aviso do sistema de travagem Luz de aviso do sistema de travagem Luz de aviso do sistema de carga Luz de aviso de pressão baixa do óleo do motor Lâmpada indicadora de avaria Luz de aviso do SRS Luz de aviso do ABS Luz de aviso do sistema de direção a ...

    Mitsubishi Lancer. Direção, álcool e medicamentos
    Dirigir sob o efeito do álcool é uma das mais frequentes causas de acidente. A sua habilidade de direção pode ficar seriamente prejudicada, se o nível de álcool no sangue estiver acima do máximo permitido por lei. Se você beber, não dirija. Peça para um motorista que não bebeu levar o seu carro, chame um táxi, ...

    Nissan Versa. Limpeza interna
    Remova, ocasionalmente, a poeira solta no acabamento interno, peças plásticas e bancos utilizando um aspirador de pó ou escova de cerdas macia. Limpe as superfícies de vinil e couro com um pano limpo e macio, umedecido em uma solução de sabão neutro e, a seguir, limpe-as com um pano macio e seco. Cuidados regulares e limpeza sã ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0082