Mitsubishi Lancer: Display de velocidade média

Display de velocidade média

Indica a velocidade média a partir da última vez em que foi zerado até o presente momento.

São possíveis 2 modos de ajuste.

Para o método de alteração de ajuste da indicação da velocidade média, consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Modo zerar manualmente

  • Quando a velocidade média está indicada, se você pressionar e mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação, a velocidade média indicada neste momento será zerada.
  • Quando interruptor de ignição é levado da posição "ACC" (acessório) ou LOCK" (trava) para a posição "ON" (ligada), o ajuste de modo muda automaticamente de manual para automático.

    A mudança para automático acontece automaticamente.

    Se você mudou para o modo manual, entretanto, são mostrados os dados da última inicialização.

Modo zerar automaticamente

  • Quando a velocidade média está mostrada, se você pressionar e mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação, a velocidade média indicada neste momento será zerada.
  • Se a ignição ficar na posição "ACC" (acessório) ou "LOCK" (trava) aproximadamente 4 horas ou mais, a velocidade média indicada será zerada automaticamente.

OBSERVAÇÃO

  • O display de velocidade média pode ser zerado separadamente tanto no modo zerar automaticamente como no manual.
  • "---" é mostrada quando a velocidade média não pode ser medida.
  • O ajuste inicial (padrão) é "Modo zerar automaticamente".
  • O display de ajuste pode ser alterado para as unidades preferidas (km/h ou milhas).

    Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

  • As memórias do modo zerar manualmente ou zerar automaticamente para a indicação de velocidade média serão zeradas se a bateria for desconectada.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Editar um comando por voz
    Pode registar os contactos pretendidos para utilizar o sistema de comando por voz. Podem ser registados até 50 contactos por telefone. Vá para "Etiqueta de voz: Tecla "MENU" → "Setup" (Configuração) → "Telephone" (Telefone) → "Contact/call history settings" (Contacto/Definições do histórico de chamadas) & ...

    Citroën C4. Limpa-vidros dianteiro
    A. Comando de selecção da cadência do funcionamento das escovas: eleve ou baixe o comando para a posição pretendida: Funcionamento rápido das escovas (chuva forte), Funcionamento normal das escovas (chuva moderada), Funcionamento intermitente das escovas (proporcional à velocidade do veículo), Paragem, Funcionamento das escovas num movimento único (pressione para baix ...

    Citroën C4. Falta de combustível (Diesel)
    Para os veículos equipados com um motor Diesel, em caso de falta de combustível, é necessário purgar o circuito de combustível. Para todas as versões que não BlueHDi, consulte o desenho na parte inferior do capot do motor correspondente. Para mais informações sobre o desenganador de combustível (Diesel), consulte a rubrica correspondente.   Se não f ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0082