Mitsubishi Lancer: Capacidade do reservatório de combustível

Mitsubishi Lancer / Informações gerais / Capacidade do reservatório de combustível

Capacidade: 59 litros

Reabastecimento

Reabastecimento

1. Antes de abastecer de combustível, desligue o motor.

2. O gargalo de abastecimento de combustível está localizado na parte traseira esquerda do veículo.

Abra a tampa de abastecimento de combustível usando a alavanca de liberação da tampa de abastecimento de combustível, localizada ao lado esquerdo do banco do motorista.

Reabastecimento

3. Abra o gargalo de abastecimento de combustível girando lentamente a tampa no sentido anti-horário.

A - Remoção

B - Fechamento

Atenção

Como o sistema de combustível pode estar sob pressão, remova lentamente a tampa do gargalo de abastecimento de combustível.

Isto libera a pressão ou o vácuo que possa existir no reservatório de combustível. Se a tampa estiver liberando vapor ou for ouvido um som de assobio, espere até que pare antes de remover a tampa. Caso contrário, o combustível pode espirrar para fora e causar ferimentos.

Reabastecimento

4. Durante o abastecimento, guarde a tampa no suporte localizado na parte interna da portinhola de abastecimento do reservatório de combustível.

5. Insira a bomba na porta do reservatório o mais fundo possível.

Atenção

Não balance o bico da bomba de combustível.

6. Quando a bomba de combustível parar automaticamente, não coloque mais combustível.

7. Para fechar, gire lentamente a tampa do gargalo de abastecimento de combustível no sentido horário até ouvir um clic, e então feche levemente a porta do gargalo de abastecimento de combustível.

    Veja também:

    Nissan Versa. Voltado para trás
    Siga estes passos para instalar um sistema de proteção infantil voltado para trás usando o sistema LATCH: 1. Posicione o sistema de proteção infantil no assento. Siga sempre as instruções do fabricante do sistema de proteção infantil. Voltado para trás com ganchos tipo engate - etapa 2 2. Posicione os ganchos de ...

    Nissan Versa. Tipos de pneu
    ATENÇÃO Ao trocar ou substituir os pneus, certifique-se de que os quatro pneus sejam do mesmo tipo e construção (por exemplo, Verão, Todas as Estações ou Neve). Uma concessionária Nissan poderá ajudá-lo com informações a respeito do tipo de pneu, tamanho, classificação de velo ...

    Citroën C4. Anomalia de funcionamento
    O acendimento intermitente dos traços assinala um problema de funcionamento do regulador de velocidade. Solicite a verificação pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada. Active o regulador de velocidade apenas se as condições de circulação permitirem a deslocação do veículo, durante um determinado tempo, a uma velocidade constante e mantendo u ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0078