Mitsubishi Lancer: Botão de controle da temperatura

Botão de controle da temperatura

Gire o botão de controle da temperatura no sentido horário ou anti-horário.

OBSERVAÇÃO

Enquanto a temperatura do líquido de arrefecimento do motor estiver baixa, a temperatura do ar do aquecedor estará fria até que o motor aqueça, mesmo que você tenha selecionado o botão de ar quente.

Quando a temperatura for colocada na posição mais alta ou mais baixa, a seleção de ar e o ar-condicionado serão alterados automaticamente, conforme segue:

  • Aquecimento rápido (Quando a temperatura é colocada no ajuste mais alto) Será introduzido ar externo e o ar-condicionado irá parar.
  • Resfriamento rápido (Quando a temperatura é colocada no ajuste mais baixo) O ar interno será recirculado e o ar-condicionado funcionará.

Os ajustes descritos anteriormente são os ajustes de fábrica. Os interruptores da seleção de ar e do ar-condicionado podem ser personalizados (alterando os ajustes das funções) e a mudança automática do ar externo e do ar-condicionado, de acordo com as condições de funcionamento podem ser alterados como desejar. Para mais informações, contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Veja "Personalizando o interruptor do ar-condicionado (Alterando os ajustes das funções)"

Veja "Personalizando a seleção de ar (Alterando os ajustes das funções)"

    Veja também:

    Nissan Versa. Bancos
    ATENÇÃO Não viaje em veículos com o encosto do banco na posição reclinada. Isto pode ser perigoso. O cinto diagonal não ficará encostado no seu corpo. Em caso de acidente, você pode ser lançado contra o cinto de segurança, resultando em lesões graves no pescoço ou em outras partes do ...

    Citroën C4. Efectuar uma chamada
    A utilização do telefone é fortemente desaconselhada durante a condução.Estacione o veículo. Passe a chamada com a ajuda dos comandos no volante Efectuar uma chamada para um número novo Prima " Telefone" para visualizar a página primária. Marque o número através do teclado numérico. Prima " Chamar " para iniciar a chamada. Efectuar uma chamada para um co ...

    Renault Fluence. Ativação/desativação automática do sistema de auxílio de estacionamento dianteiro e traseiro
    O sistema será desativado: quando a velocidade do veículo for superior a 7 km/h, aproximadamente; quando o veículo está parado durante mais de três segundos, aproximadamente, e é detectado um obstáculo próximo a mais de 30 cm ao lado do veículo; quando a alavanca de câmbio está em ponto morto ou, nos ve& ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0067