Mitsubishi Lancer: Alterando o modo para zerar o consumo médio de combustível e a velocidade média

As condições de modo para o consumo médio de combustível e velocidade média podem ser alteradas entre "Zerar automaticamente" e "Zerar manualmente".

1. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para mudar da tela modo de ajuste para a tela menu.

Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Alterando o modo para zerar o consumo médio de combustível e a velocidade média

2. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar "AVG" (consumo médio de combustível e velocidade média).

3. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para mudar na sequência de A ou 1 (Modo zerar automaticamente)  M, 2 ou P (Modo zerar manualmente)   A ou 1 (Modo zerar automaticamente).

O ajuste é alterado para a seleção da condição do modo.

Modo zerar manualmente

  • Quando o consumo médio de combustível e a velocidade média estão indicados, se você pressionar e mantiver pressionado o interruptor multi-informação, o consumo médio de combustível e a velocidade média indicados neste momento serão zerados.
  • Quando o interruptor de ignição é levado de "ACC" (acessório) ou LOCK" (trava) para a posição ligada, o modo de ajuste muda automaticamente de manual para automático.

    A mudança para automático acontece automaticamente.

    Se você mudou para o modo manual, entretanto, são mostrados os dados da última inicialização.

Modo zerar automaticamente

  • Quando o consumo médio de combustível e a velocidade média estão indicados, se você pressionar e mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação, o consumo médio de combustível e a velocidade média indicados neste momento serão zerados.
  • Se o interruptor de ignição ficar em "ACC" (acessório) ou "LOCK" (trava) aproximadamente 4 horas ou mais, o consumo médio de combustível e a velocidade média serão zerados automaticamente.

OBSERVAÇÃO

  • A memória dos modos zerar manualmente ou zerar automaticamente para a velocidade média indicada será zerada se a bateria for desconectada.
  • O modo inicial (padrão) é o "Modo zerar automaticamente".
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Interruptor do painel multi-informação
    Cada vez que o interruptor do painel multi-informação é acionado, um som é emitido e o display do painel multi-informação muda entre as informações como advertências, hodômetro, hodômetro parcial, serviço de lembretes, temperatura do líquido de arrefecimento do motor (tipo 1), consumo médio e momentân ...

    Renault Fluence. Painel de instrumentos: luzes indicadoras
    A presença e o funcionamento das luzes indicadoras DEPENDEM DO EQUIPAMENTO DO VEÍCULO E DO PAÍS. Painel de instrumentos A Acende quando se liga a ignição do veículo. É possível regular a intensidade luminosa girando o comando 1. O acendimento de certas luzes indicadoras está acompanhado por uma mensagem. A luz indicad ...

    Citroën C4. Desmontagem da roda
    Estacionamento do veículo Imobilize o veículo de maneira a não perturbar a circulação: o piso deve ser horizontal, estável e não escorregadio.Engrene o travão de estacionamento excepto se este estiver programado no modo automático, desligue a ignição e engrene a primeira velocidade * para bloquear as rodas. Verifique o acendimento fixo dos avisadores do tra ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0076