Mitsubishi Lancer: Ajuste do banco

Ajuste o banco do motorista de maneira que você fique confortável e que possa alcançar os pedais, o volante de direção, os interruptores etc.

enquanto mantém um campo de visão claro.

Advertência

  • Não tente ajustar o banco enquanto dirige, pois isto pode ocasionar a perda de controle do veículo e resultar em acidente.

    Após ajustar o banco, certifique-se que ele está travado com segurança na posição, tentando movimentar o banco para a frente e para trás sem usar os mecanismos de ajuste.

  • Não permita que crianças ou adultos fiquem em área do veículo que não esteja equipada com bancos e cintos de segurança.

    Além disso, certifique-se que todos os ocupantes estão corretamente sentados em seus lugares e usando o cinto de segurança e as crianças estejam usando sistema de segurança para crianças.

  • Para minimizar o risco de ferimento pessoal numa eventual colisão ou freada repentina, os encostos dos bancos devem estar sempre na posição mais vertical possível, enquanto o veículo estiver em movimento. A proteção oferecida pelos cintos de segurança pode ser reduzida significativamente quando o encosto do banco estiver reclinado. Existe um grande risco do passageiro deslizar por baixo do cinto de segurança e resultar em ferimentos graves.

Atenção

  • Certifique-se que o ajuste do banco seja feito por um adulto ou com a supervisão de um adulto para um funcionamento correto e seguro.
  • Não coloque uma almofada ou algo semelhante entre as suas costas e o encosto do banco enquanto dirige. A eficiência do apoio para cabeça será reduzida em caso de um eventual acidente.
  • Quando deslizar o banco, tenha cuidado para não prender a mão ou o pé.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Interior
    1 - Interruptor do vidro elétrico 2 - Interruptor da trava do vidro 3 - Interruptor dos retrovisores externos elétricos 4 - Interruptor do travamento central das portas* 5 - Luz dianteira e luz de leitura* 6 - Interruptor do teto solar* 7 - Retrovisor interno 8 - Para-sol Espelho de cortesia 9 - Porta-copo (para os bancos dianteiros) 10 - Bancos dianteiros 11 - Siste ...

    Nissan Versa. Parte dianteira externa
    1. Capô do motor 2. Para-brisa 3. Interruptor do limpador e do lavador de para-brisa 4. Antena 5. Vidros elétricos (se equipado) 6. Trava de porta, controle remoto (se equipado) 7. Espelhos retrovisores externos 8. Pressão dos pneus 9. Pneu furado 10. Correntes para pneu 11. Interruptor do farol e luzes indicadoras de direção 12. Substitui&cce ...

    Citroën C4. Acesso às lâmpadas
    Consoante as motorizações e apenas do lado esquerdo, deverá, previamente, efectuar as seguintes operações para aceder às tampas de protecção das lâmpadas. Retire o deflector de ar, desencaixando-o ao nível dos três pés de apoio respectivos. Desencaixe o cabo de comando de abertura do capot ao nível das duas fixações respectivas. Desloque o cabo para baixo. Apà ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0069