Lexus CT200h: Utilizar um telefone com Bluetooth

O sistema mãos-livres é uma função que lhe permite utilizar o seu telemóvel sem lhe tocar.

Este sistema suporta o Bluetooth. O Bluetooth é um sistema de dados sem fios que permite que um telemóvel se ligue sem fios ao sistema mãos-livres e efetue/receba chamadas.

Antes de efetuar uma chamada telefónica, verifique o estado da ligação, a carga da bateria, a área da ligação e a força do sinal.

Se não conseguir conectar um dispositivo Bluetooth, verifique o estado de conexão. Se o dispositivo não estiver conectado, registe-o ou reconecte-o.

Veja também:

Citroën C4. Navegação
...

Citroën C4. Substituir um fusível
Antes de substituir um fusível, é necessário: conhecer a causa da avaria e solucioná-la, interromper o funcionamento de todos os consumidores eléctricos, imobilizar o veículo e desligar a ignição, identificar o fusível com defeito através das tabelas de atribuição e dos esquemas apresentados nas páginas seguinte Para efectuar uma intervenção num fusível, é imper ...

Lexus CT200h. Configurar o sensor Lexus de auxílio ao estacionamento (veículos com Mostrador Áudio Lexus ou sistema de navegação)
Pode alterar o volume dos sinais sonoros e as condições de funcionamento do ecrã. Sistema do Mostrador Áudio Lexus Prima a tecla "MENU" no comando do Mostrador Áudio Lexus e depois selecione "Setup" no ecrã. Selecione "Vehicle" e depois selecione "LEXUS park assist" no ecrã. Selecione o item p ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0076