Lexus CT200h: Transferir um número de telefone

Pode transferir os números de telefone do seu telemóvel com Bluetooth para o sistema. Os métodos de operação diferem entre telefones com Bluetooth compatíveis com PBAP e incompatíveis com PBAP. Se o seu telemóvel não for compatível nem com PBAP nem com OPP, não pode transferir contactos.

Vá para "Transferir contactos": tecla "MENU" → "Setup" (Configuração) → "Telephone" (Telefone) → "Contact/call history settings" (Contacto/Definições do histórico de chamadas) → "Update contacts from telephone" (Atualizar contactos a partir do telefone)

  • Para telefones com Bluetooth compatíveis com PBAP e cuja função "Automatic transfer" (Transferência automática) esteja ligada.

Inicia a atualização automaticamente.

  • Para telefones com Bluetooth compatíveis com PBAP e cuja função "Automatic transfer" (Transferência automática) esteja desligada e para telefones com Bluetooth incompatíveis com PBAP.
  1. Selecione para transferir o contacto do telemóvel conectado e substituir o atual.
  2. Selecione para transferir os dados do contacto pretendido do telemóvel conectado para adicionar ao atual.

Transferir um número de telefone

Registar favoritos

Pode registar o contacto pretendido a partir da agenda telefónica. Pode registar até 15 contactos por telefone.

  1. Vá para "Add favourite" (Adicionar favorito): Tecla "MENU" → "Setup" (Configuração)→ "Telephone" (Telefone) → "Contact/call history settings" (Contacto/ Definições do histórico de chamadas) → "Add favourite" (Adicionar favorito)
  2. Escolha o contacto a registar.

Remover favoritos

  1. Vá para "Remover favorito": Tecla "MENU" → "Setup" (Configuração) → "Telephone" (Telefone) → "Contact/call history settings" (Contacto/ Definições do histórico de chamadas) → "Remover favorito"
  2. Selecione os contactos pretendidos.

    Pode selecionar todos os contactos selecionando "Select all". (Selecionar todos)

  3. Mova o comando para a esquerda e selecione "Remove". (Remover)
    Veja também:

    Lexus CT200h. Utilização do sistema áudio
    Utilização mais eficaz do sistema áudio A qualidade do som, balanço do volume e definições ASL podem ser ajustados. Apresenta o modo atual Altera as definições seguintes: Qualidade do som e balanço do volume As definições da qualidade do som e do balanço podem ser alteradas para melhorar a quali ...

    Renault Fluence. Para-sol
    Luz do porta-luvas A luz 6 se acende ao se abrir o portaluvas. Luz do porta-malas De acordo com o veículo, a luz 7 se acende ao se abrir o porta-malas. Aba para-sol Abaixe o para-sol 8 no para-brisa ou destrave-o e gire até o vidro lateral. Espelho de cortesia De acordo com o veículo, deslize a tampa 9 e o espelho se ilumina. ...

    Citroën C4. Iluminação principal
    As diferentes luzes dianteiras e traseiras do veículo foram concebidas para adaptar progressivamente a visibilidade do condutor em função das condições climatéricas: luzes de presença, para ser visto, luzes de cruzamento para ver sem encandear os outros condutores, luzes de estrada para ver bem em caso de estrada livre, Em determinadas condições climáticas ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0079