Lexus CT200h: Sistema de ar condicionado automático (Veículos com sistema de navegação ou Sistema do Mostrador Áudio Lexus)

Lexus CT200h / Características interiores / Utilização do sistema de ar condicionado e dos desembaciadores / Sistema de ar condicionado automático (Veículos com sistema de navegação ou Sistema do Mostrador Áudio Lexus)

As saídas de ar e a velocidade da ventoinha são ajustadas automaticamente de acordo com a seleção da temperatura.

Veículos com Sistema de Mostrador Áudio Lexus: Prima a tecla "MENU" no comando do Mostrador Áudio Lexus e depois selecione "Climatização" para exibir o ecrã de funcionamento do ar condicionado.

Para informações detalhadas sobre o comando do Mostrador Áudio Lexus, consulte "Comando do Mostrador Áudio Lexus" na P.333.

Veículos com sistema de navegação: Prima a tecla "MENU" no Comando Remoto e depois selecione "Climatização" para exibir o ecrã de controlo do ar condicionado.

Para informações detalhadas sobre o Comando Remoto, consulte o "MANUAL DO PROPRIETÁRIO DO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO".

A figura abaixo refere-se a veículos de volante à esquerda.

A posição e a forma das teclas diferem nos veículos de volante à direita.

Veja também:

Mitsubishi Lancer. Luzes de advertência
Luz de advertência do freio Esta lâmpada acende por alguns segundos quando o interruptor de ignição está na posição "ON" (ligada) e apaga após alguns segundos. Certifique-se sempre de que a luz se apaga antes de dirigir. Com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligada), a luz de advertência do ...

Renault Fluence. Regulagem da altura dos faróis
O comando A, nos veículos que o tenham, permite corrigir a altura dos faróis em função da carga. Gire o comando A para baixo, para baixar os faróis e, para cima, para levantá-los. Nos veículos que não estão equipados com o comando A, a regulagem é automática. ...

Citroën C4. Alterar os parâmetros do sistema
Prima Regulações para visualizar a página primária. Prima a página secundária. Selecione " Regulações Sistema ". Selecione " Unidades " para alterar as unidades de distância, consumo e temperatura. Selecione " Apagar dados " para apagar a lista dos últimos destinos, os pontos de interesse pessoais, os contactos da pasta. Assinale a(s) regulação(ões) e selecione, e ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0107