Lexus CT200h: Antes de conduzir

Tapete do piso

Utilize apenas tapetes especificamente desenhados para veículos do mesmo modelo e ano do modelo do seu veículo. Fixe-os com segurança, no seu lugar, sobre a alcatifa.

  1. Insira os ganchos de retenção (molas) nos olhais do tapete do piso.

Tapete do piso

  1. Rode o botão superior de cada gancho de retenção (mola) para fixar os tapetes no lugar.

*: Alinhe sempre as marcas .

Tapete do piso

A forma dos ganchos de retenção (molas) pode diferir da que se mostra na figura.

AVISO

Cumpra com as seguintes medidas de precaução.

O não cumprimento das mesmas pode fazer com que o tapete do condutor deslize e interfira com o movimento dos pedais durante a condução. Desta situação pode resultar um aumento inesperado da velocidade ou uma dificuldade em parar o veículo. Isto pode provocar um acidente, resultando em morte ou ferimentos graves.

Quando instalar o tapete do piso do lado do condutor

Não utilize tapetes concebidos para veículos de outros modelos ou anos diferentes, mesmo que sejam tapetes Genuínos Lexus.

  • Utilize apenas tapetes concebidos para o lado do condutor.
  • Instale o tapete no seu lugar utilizando os ganchos de retenção (molas) fornecidos.
  • Não coloque dois ou mais tapetes uns em cima dos outros.
  • Não coloque o tapete com o lado de baixo voltado para cima nem invertido.

Antes de conduzir

  • Verifique se o tapete está firmemente fixo no lugar certo, com todos os ganchos de retenção (molas) fornecidos. Tenha um cuidado especial ao realizar esta verificação, após a limpeza do piso.
  • Com o sistema híbrido parado e a alavanca seletora de velocidades na posição P, pressione totalmente cada pedal para se certificar que não há qualquer interferência com os tapetes.
    Veja também:

    Nissan Versa. Cintos de segurança com prétensionadores (Bancos dianteiros)
    ATENÇÃO Os pré-tensionadores não podem ser reutilizados após ativação. Eles devem ser substituídos junto com o retrator e fecho como um todo. Se o veículo se envolver em uma colisão, mas o pré-tensionador não for ativado, certifique-se de verificar o sistema do pré-tensionador e, se ...

    Lexus CT200h. Receber uma mensagem com função pop up (Janela instantânea)
    Esta função está disponível quando os modos "Janela instantânea de notificação de E-mail" ou "Janela instantânea de notificação de SMS/MMS" estão ligados. Os modos "Apresentação de E-mails recebidos" ou "Indicação de SMS/ MMS recebida" estão ...

    Nissan Versa. Filtro de ar
    ATENÇÃO O acionamento do motor com o filtro de ar removido poderá causar queimaduras a você e a outras pessoas que estejam nas proximidades. O filtro de ar não apenas filtra o ar de entrada, como também interrompe fagulhas, em caso de retroignição do motor. Caso o filtro de ar não esteja instalado e haja uma r ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0066