Citroën C4: Informações e conselhos

O auto-rádio reproduz os ficheiros de áudio com a extensão ".wma,.aac,.flac,.ogg,.mp3" incluído entre 32 Kbps e 320 Kbps.

Suporta, igualmente, o modo VBR (Variable Bit Rate).

Qualquer outro tipo de ficheiro (.mp4,...) não é reproduzido.

Os ficheiros ".wma" deverão ser do tipo wma 9 standard.

As frequências de amostragem suportadas são 32, 44 e 48 KHz.

É aconselhável redigir os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres excluindo os caracteres particulares (ex: " " ? ; ù) para evitar problemas de reprodução ou de visualização.

Para poder reproduzir um CDR ou um CDRW gravado, seleccione aquando da gravação as normas ISO 9660 nível 1, 2 ou Joliet de preferência.

Se o disco se encontrar gravado num outro formato, é possível que a reprodução não se efectue correctamente.

No mesmo disco, é recomendável utilizar sempre a mesma norma de gravação, com uma velocidade mais lenta possível (4x no máximo) para uma qualidade acústica ideal.

No caso particular de um CD multi-sessão, a norma Joliet é recomendável.

O sistema suporta os leitores nómadas USB Mass Storage, os BlackBerry ou os leitores Apple através das tomadas USB. O cabo de adaptação não fornecido.

A gestão dos periféricos é efectuada através dos comandos do sistema de áudio.

Os outros periféricos, não reconhecidos pelo sistema aquando da ligação, devem ser ligados à tomada auxiliar através de um cabo Jack (não fornecido).

Utilize somente pens USB em formato FAT32 (File Allocation Table).

O sistema não suporta a ligação simultânea de dois aparelhos idênticos (duas pens de memória USB ou dois leitores Apple) mas é possível ligar uma pen e um leitor Apple.

 

Recomenda-se a utilização do cabo USB do aparelho portátil.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Interruptor de trancamento dos vidros
    Pressione o interruptor para bloquear os vidros dos passageiros. Use este interruptor para evitar que as crianças abram ou fechem acidentalmente o vidro de um passageiro. Os vidros elétricos podem ser acionados quando O interruptor Power está no modo ON. Funcionamento dos vidros elétricos depois de ter desligado o sistema híbrido Os vidros el&eacu ...

    Lexus CT200h. Outras funções
    Alternar entre os modos ar exterior e ar recirculado Prima   . O modo alterna entre os modos (modo ar recirculado) e  (modo ar exterior), de cada vez que a tecla é premida. Desembaciar o para-brisas Utilize os desembaciadores para desembaciar o para-brisas e os vidros laterais da frente. Prima . Defina para o modo ar exterior se estiver a usar o modo ar reci ...

    Citroën C4. Elevadores de vidros eléctricos
    Equipados com um sistema de protecção em caso de entalamento e com um sistema de neutralização dos comandos traseiros. Elevador elétrico de vidros do condutor. Elevador eléctrico de vidros do passageiro. Elevador eléctrico de vidros traseiro direito. Elevador eléctrico de vidros traseiro esquerdo. Neutralização dos comandos dos elevadores eléctricos de vi ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0086