Citroën C4: Acendimento automático das luzes

Citroën C4 / Iluminação e visibilidade / Comandos de iluminação / Acendimento automático das luzes

As luzes de presença e as luzes de cruzamento acendem-se automaticamente, sem acção do condutor, em caso de detecção de fraca luminosidade exterior ou, em determinados casos de accionamento do limpa-vidros.

Assim que a luminosidade se tornar suficiente ou após a interrupção do funcionamento dos limpavidros, estas luzes apagam-se automaticamente e as luzes diurnas acendem-se.

Acendimento automático das luzes

Colocação em serviço

 Rode o anel A para a posição "AUTO".

A activação da função é confirmada pela visualização de uma mensagem.

Paragem

  • Rode o anel A para outra posição que não "AUTO". A neutralização da função é confirmada pela visualização de uma mensagem.

Anomalia de funcionamento

Em caso de problema de funcionamento do sensor de luminosidade, as luzes acendemse, este avisador é apresentado no quadro de bordo e/ou é apresentada uma mensagem no ecrã, acompanhada por um sinal sonoro.

Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

Em condições de nevoeiro ou neve, o sensor de luminosidade pode detectar uma luz suficiente. Neste caso, as luzes não serão acesas automaticamente.

Não tape o sensor de luminosidade, acoplado ao sensor de chuva e situado a meio do pára-brisas por trás do retrovisor interior; as funções associadas deixaram de ser comandadas.

    Veja também:

    Renault Fluence. Identificação do motor A
    1. Tipo do motor. 2. Índice do motor. 3. Número do motor. Quando for executar ações perto do motor, proceda com cuidado porque pode estar quente. Além disso, o ventilador do motor pode entrar em funcionamento a qualquer instante. Há risco de ferimentos ...

    Lexus CT200h. Selecionar o modo de controlo de velocidade constante convencional
    O modo de controlo de velocidade constante é diferente do modo de controlo da distância entre veículos. Quando seleciona o modo de controlo de velocidade constante, o seu veículo mantém a velocidade definida independentemente de haver, ou não, outros veículos na faixa, à frente. Prima a tecla "ON-OFF" para ativar o contr ...

    Lexus CT200h. Consumo de combustível (veículos com sistema de navegação ou sistema do Mostrador Áudio Lexus)
    Informações de viagem Ecrã do sistema de navegação Prima a tecla "MENU" no Comando Remoto e depois selecione "Car" no ecrã "Menu". Se o ecrã "Monitor de energia" ou o ecrã "Registo anterior" for exibido, selecione "Informação de viagem". Redefinir os d ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0096