Volkswagen Golf: Orientações gerais

Volkswagen Golf / Segurança / Orientações gerais

Dependendo do local de utilização do veículo, pode ser conveniente instalar um protetor do cárter. Um protetor do cárter pode reduzir o risco de danos na parte inferior do veículo e no cárter, ao transitar, por exemplo, sobre o meio-fio, entradas de terrenos ou em ruas não pavimentadas. A Volkswagen recomenda que a instalação seja feita numa Concessionária Volkswagen.

ATENÇÃO

Conduzir sob influência de álcool, drogas, medicamentos e entorpecentes pode causar acidentes graves e ferimentos fatais.

  • Álcool, drogas, medicamentos e entorpecentes podem diminuir consideravelmente o grau de percepção, os tempos de reação e a segurança de condução, podendo causar a perda de controle do veículo.
Veja também:

Nissan Versa. Apoio para cabeça não ajustável
Certifique-se de que o apoio para cabeça esteja posicionado com o botão de trava encaixado na cavidade da haste antes de conduzir o veículo. ATENÇÃO Os apo ...

Citroën C4. Memória USB - Classificação dos ficheiros
Efectue uma pressão contínua em LIST ou pressione MENU, seleccione "Multimédia", em seguida "Parâmetros de média" e, por fim, "Opção de classificação das faixas" para apresentar as dif ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0128