Volkswagen Golf: Jogo de chaves do veículo

Volkswagen Golf / Abrir e fechar / Jogo de chaves do veículo

PERIGO

Se forem ingeridas baterias com um diâmetro de 20 mm ou outras baterias redondas, poderão ocorrer lesões graves ou até fatais em um curto espaço de tempo.

  • Conservar sempre a chave do veículo assim como chaveiros com baterias, baterias de reposição, células tipo botão e outras baterias que sejam maiores do que 20 mm fora do alcance de crianças.
  • Procurar auxílio médico imediatamente se houver suspeita de que uma bateria tenha sido ingerida.

ATENÇÃO

O uso descuidado ou sem supervisão das chaves do veículo pode causar acidentes e ferimentos graves.

  • Levar sempre todas as chaves do veículo ao deixar o veículo. Crianças ou pessoas não autorizadas podem travar as portas e a tampa do compartimento de bagagem, ligar o motor ou ligar a ignição e, com isso, acionar equipamentos elétricos, como, por exemplo, os vidros elétricos.
  • Nunca deixar crianças ou pessoas com necessidade de ajuda sozinhas no veículo.

    Em caso de emergência, elas não estariam em condições de deixar o veículo sozinhas ou de cuidarem de si mesmas. Por exemplo, conforme a estação do ano, podem ocorrer temperaturas muito altas ou muito baixas dentro do veículo, que podem ocasionar ferimentos graves e enfermidades, principalmente em crianças pequenas, ou ocasionar a morte.

  • Nunca desligar a ignição ou retirar a chave do veículo do cilindro da ignição enquanto o veículo estiver em movimento. O travamento da coluna da direção ou o bloqueio da direção pode travar e pode não ser possível continuar conduzindo o veículo.
Veja também:

Volkswagen Golf. Orientações para rebocar
Cabo de reboque ou barra de reboque A forma que mais preserva e mais segura de rebocar é com uma barra de reboque. Somente se não houver uma barra de reboque disponível, pode ...

Mitsubishi Lancer. Fluido de freio/Fluido da embreagem
O fluido do freio e o fluido da embreagem compartilham o mesmo reservatório. Para inspecionar o nível do fluido O nível do fluido deve ficar entre as marcas "MAX" e "MIN" ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0129