Volkswagen Golf: Abrir a tampa do compartimento de bagagem

Volkswagen Golf / Abrir e fechar / Tampa do compartimento de bagagem / Abrir a tampa do compartimento de bagagem

Fig. 69 Na chave do veículo: botão para destravar a tampa do compartimento de bagagem.
Fig. 69 Na chave do veículo: botão para destravar a tampa do compartimento de bagagem.

Fig. 70 Abrir a tampa do compartimento de bagagem por fora.
Fig. 70 Abrir a tampa do compartimento de bagagem por fora.

Se houver, por exemplo, bicicletas sobre um bagageiro montado na tampa do compartimento de bagagem, sob certas condições, a tampa do compartimento de bagagem não pode ser aberta   . Retirar o volume de bagagem e apoiar a tampa do compartimento de bagagem aberta.

Abrir a tampa do compartimento de bagagem com a chave do veículo

Pressionar rapidamente, menos que um segundo, o botão   ou na chave do veículo → Fig. 69 A ou B para destravar a tampa do compartimento de bagagem ou pressionar o botão   ou na chave do veículo até que a tampa do compartimento de bagagem abra automaticamente alguns milímetros. Em seguida, abrir a tampa do compartimento de bagagem por meio do logo Volkswagen.

Abrir a tampa do compartimento de bagagem com o logo Volkswagen

  • Destravar o veículo ou a tampa do compartimento de bagagem ou abrir uma porta.
  • Com o polegar, pressionar a parte superior do logo Volkswagen → Fig. 70 e rebatê-lo para fora por baixo. Tocar com a mão embaixo do logo e levantar a tampa do compartimento de bagagem.

ATENÇÃO

O destravamento ou abertura incorreta ou sem supervisão da tampa do compartimento de bagagem pode causar ferimentos graves.

  • Com um bagageiro montado sobre a tampa do compartimento de bagagem mais o volume de bagagem, uma tampa do compartimento de bagagem destravada nem sempre pode ser reconhecida. Uma tampa do compartimento de bagagem destravada pode se abrir repentinamente durante a condução.

Com temperaturas externas inferiores a 0 C (+32 F), o mecanismo de abertura nem sempre consegue levantar automaticamente a tampa do compartimento de bagagem parcialmente aberta. Neste caso, conduzir a tampa do compartimento de bagagem para cima manualmente.

    Veja também:

    Hyundai i30. Calendário de manutenção normal (Motor a gasolina, para a Europa)
    I : Inspeccionar e, se necessário, afinar, corrigir, limpar ou substituir. S : Substituir ou mudar. ** : O nível do óleo do motor deve ser regularmente verificado e devi ...

    Mitsubishi Lancer. Sistema de alarme de segurança
    O sistema de alarme de segurança é projetado para fornecer proteção contra entradas indesejadas no veículo. Ele alerta as pessoas perto do veículo se uma p ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0159