
Fig. 106 No compartimento do motor: tampa do reservatório de água dos
lavadores dos vidros.
Verificar regularmente o nível de água dos lavadores dos vidros e, se necessário, reabastecer.
No bocal do reservatório de água dos lavadores dos vidros encontra-se uma peneira. A peneira separa as partículas de sujeira grandes no abastecimento dos bicos dos lavadores dos vidros. Remover a peneira somente para limpar.
Se a peneira estiver danificada ou se não estiver presente, no abastecimento tais partículas de sujeira podem entrar no sistema, e levarem ao entupimento dos bicos dos lavadores dos vidros.
na tampa → Fig. 106.Limpa-vidros recomendado
Capacidades
Dependendo da versão do veículo, o volume de abastecimento do reservatório de água dos lavadores dos vidros é aproximadamente 3 - 5 Litros.
ATENÇÃO
Nunca misturar anticongelante ou aditivos semelhantes inadequados à água dos lavadores dos vidros. Isso poderá produzir a formação de uma película oleosa sobre o vidro que restringirá consideravelmente a visibilidade.
NOTA
Volkswagen Golf. Fixar a cadeira de criança com cinto
de fixação superior (Top Tether)
Fig. 28 Olhais de retenção para o cinto de fixação superior no lado de trás
do banco traseiro.
Além de serem fixadas nos pontos de ancoragem
ISOFIX, a ...
Volkswagen Golf. Luzes de advertência e de controle
Acesa
Causa possível
Solução
Pedal do freio não pressionado.
Para ligar o motor, pisar no pedal do freio.
Ao ligar a igniçã ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0158