Volkswagen Golf: Utilização do veículo em outros países e continentes

Volkswagen Golf / Conduzir / Orientações para condução / Utilização do veículo em outros países e continentes

O veículo foi produzido para um determinado país e corresponde às determinações de liberação vigentes no país no momento da fabricação do veículo.

Se o veículo precisar ser utilizado temporariamente ou por um curto período no exterior, deve-se observar as orientações correspondentes → Página 5.

Se o veículo for vendido em outro país ou se for utilizado em outro país por um período prolongado, as respectivas prescrições legais válidas no país de destino deverão ser observadas.

Se for o caso, será necessário montar ou desmontar determinadas versões e desativar funções. Da mesma forma podem estar envolvidos escopos e tipos de manutenção. Isto é valido especialmente se o veículo for utilizado durante um período prolongado em uma região de clima diferente.

Em razão de diferentes faixas de frequência ao redor do mundo, o sistema Infotainment fornecidos de fábrica poderão não funcionar em outros países.

NOTA

  • A Volkswagen não se responsabiliza por danos causados ao veículo em razão de combustível de baixa qualidade, serviços insuficientes ou falta de peças originais.
  • A Volkswagen não é responsável caso o veículo não corresponda ou corresponda apenas parcialmente aos respectivos requisitos legais de outros países e continentes.
    Veja também:

    Citroën C4. Leitores USB
    Os ficheiros de áudio de um leitor portátil Mass Storage* podem ser ouvidos através dos altifalantes do veículo através de uma ligação à tomada USB (cabo não fornecido). O contr ...

    Lexus CT200h. Indicadores
    Os indicadores informam o condutor sobre o estado de funcionamento dos vários sistemas do veículo. Indicador do sinal de mudança de direção Indicador do sinal de ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0281