Fig. 247 Pontos de apoio do macaco
Fig. 248 Macaco posicionado no lado esquerdo traseiro do veículo.
O macaco somente pode ser posicionado nos pontos de apoio indicados (marca na carroceria) → Fig. 247. Deve ser considerado o ponto de apoio localizado junto à roda correspondente
O veículo deve ser suspenso somente pelos pontos de apoio do macaco.
Lista de controle
Os seguintes pontos devem ser observados na sequência indicada para garantir a própria segurança e a segurança dos passageiros
1. Escolher um piso plano e firme para suspender o veículo.
2. Desligar o motor. Em caso de transmissão manual, engatar uma marcha ou, em caso de transmissão automática, colocar a alavanca seletora na posição P e acionar o freio de estacionamento
3. Bloquear a roda diagonalmente oposta com calços dobráveis ou outros objetos apropriados.
4. Soltar os parafusos de roda da roda a ser trocada
5. Procurar sob o veículo o ponto de apoio do macaco → Fig. 247 mais próximo da roda a ser trocada.
6. Prender a manivela → Fig. 197 7 no alojamento no macaco → Fig. 197 5 .
7. Alavancar o macaco para cima até o ponto em que ainda seja possível colocá-lo embaixo do ponto de apoio do veículo.
8. Garantir que a base do macaco, com toda sua superfície, esteja sobre o chão e que a base se encontre perpendicularmente abaixo do ponto de colocação → Fig. 248.
9. Alinhar o macaco e, simultaneamente, levantar a garra do macaco até ela se encaixar na travessa debaixo do veículo → Fig. 248.
10. Continuar a erguendo o macaco até a roda se levantar do piso.
ATENÇÃO
Uma utilização incorreta do macaco pode resultar no deslizamento do veículo para fora do macaco, provocando ferimentos graves.
Para reduzir o risco de ferimentos, observar o seguinte:
ATENÇÃO
A lista de controle é muito importante para a própria segurança, e a sua inobservância pode causar acidentes e ferimentos graves.
Honda Civic. Substituição da Borracha da Palheta do Limpador
Primeiro, levante o braço do limpador do lado
do motorista e depois do passageiro.
Coloque um pano na borda da lingueta de
trava. Mova a lingueta de trava para cima com
uma ...
Toyota Corolla. Ajustar a qualidade do som e balanço do volume
Pressione a tecla "SETUP/ENTER" para entrar no menu do modo
iPod.
Se pressionar a tecla "<SELECT" ou "TUNE>" altera os modos do
som.
Sobre o iPod
"Made for iPod" e "Made for iPh ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0224