Renault Fluence: Fixação pelo cinto

O cinto de segurança deverá estar ajustado para garantir seu funcionamento em caso de frenagem brusca ou de choque.

Respeite o percurso da cinta, indicado pelo fabricante do banco para crianças.

Verifique sempre se o cinto de segurança está afivelado, puxando com firmeza, e depois estique a correia ao máximo, empurrando o banco para crianças.

Verifique a correta sustentação do banco exercendo movimentos para a direita e esquerda, e para frente e para trás. o banco deve permanecer firmemente fixado.

Comprove que o banco para crianças não esteja atravessado, nem se encontre apoiado contra um vidro.

Não se deve fazer qualquer modificação nos elementos do sistema montados de fábrica. cintos, ISOFIX e bancos, bem como suas fixações.

Não utilize um banco para crianças que possa desafivelar o cinto de segurança que o prende: a base do banco não deve pressionar a lingueta e/ou fivela do cinto de segurança.

O cinto de segurança nunca deverá estar folgado ou torcido.

Nunca faça ele passar por baixo do braço ou por trás das costas.

Certifique-se de que o cinto não seja danificado por arestas agudas.

Se o cinto de segurança não estiver funcionando corretamente, ele não poderá proteger a criança. Consulte uma Oficina Autorizada. Não utilize esse assento até que o cinto seja reparado.

    Veja também:

    Renault Fluence. Travamento/destravamento das portas pelo exterior
    Consulte os parágrafos "Cartões RENAULT" ou "controle remoto", no capítulo 1. Em alguns casos, o cartão RENAULT/ controle remoto pode não funcionar ou ter seu alcance diminuido: se a bateria do cartão estiver gasta, ou a bateria do veículo descarregada... se estiverem sendo usados aparelhos que utilizem a mesma frequência do ...

    Nissan Versa. Lembrete de intervalo de manutenção (se equipado)
    Quando o interruptor de ignição for colocado na posição ON, o símbolo de uma chave e a informação da distância para a próxima troca de óleo se acenderá no painel por aproximadamente 5 segundos. O símbolo da chave e a distância para a próxima troca de óleo muda para a condiç&ati ...

    Citroën C4. MirrorLinkTM
    Ligação smartphones MirrorLinkTM Por razões de segurança e porque necessita de uma atenção permanente por parte do condutor, a utilização do smartphone é proibida durante a condução.As utilizações devem ser feitas com o veículo parado.   A sincronização do smartphone permite aos utilizadores apresentar as aplicações adaptadas à tecnol ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0075