Renault Fluence: Acesso aos pontos de reboque

Renault Fluence / Conselhos práticos / Reboque / Acesso aos pontos de reboque

Acesso aos pontos de reboque

Solte a tampa 4 ou 7, passando uma ferramenta plana (ou a chave integrada no cartão Renault) sob a tampa.

Aperte ao máximo o anel do reboque 5: no começo com a mão, até chegar ao batente, e complete o aperto firmemente com a chave de roda.

Utilize exclusivamente o anel do reboque 5 e a chave de roda incluídos no bloco de ferramentas, situado por baixo do tapete do porta-malas (consulte o parágrafo "bloco de ferramentas", no capítulo 5).

  • Utilize uma barra de reboque rígida. Em caso de utilização de uma corda ou de um cabo (caso a legislação permitir), o veículo rebocado deve ter capacidade de frear.
  • Não se deve rebocar um veículo que não esteja em boas condições para circular.
  • Evite os trancos de aceleração e de frenagem, pois poderiam danificar o veículo.
  • Em qualquer um dos casos, recomendamos não ultrapassar os 50 km/h.

Nunca deixe ferramentas soltas no veículo: risco de que elas sejam projetadas, causando ferimentos, em caso de frenagem.

Depois de utilizá-las, guarde corretamente as ferramentas no bloco de ferramentas e, de acordo com a versão do veículo, arrume o bloco em seu devido lugar.

Risco de ferimentos.

    Veja também:

    Nissan Versa. Rádio AM/FM com CD player (Tipo A) (se equipado)
    Tipo A 1. Tecla de ejeção do CD 2. Abertura de entrada do CD 3. Tela de exibição 4. Tecla MENU 5. Tecla SCAN 6. Tecla USB AUX 7. Entrada USB 8. Tecla BACK (Voltar) 9. Botão TUNE/FOLDER e Tecla ENTER 10. Entrada AUX IN 11. Tecla iPod MENU 12. Tecla PHONE-OFF* 13. Tecla PHONE-CALL* 14. Tecla RDM (aleatório) 15. Tecla SEEK/TRACK 16. Tecla ...

    Nissan Versa. Como ler as linhas exibidas
    As linhas são mostradas na tela e indicam a área livre do veículo e distâncias dos objetos com referência à linha A do para-choque. Linha guia de distância: Indica as distâncias da carroceria do veículo. Linha vermelha 1: aproximadamente 0,5 m Linha amarela 2: aproximadamente 1 m Linha verde 3: aproximadamente 2 m Linha ...

    Lexus CT200h. Ecrã mensagens
    Ao selecionar "Next" (Próxima) ou "Previous" (Anterior), apresenta a mensagem seguinte ou a anterior. Se uma mensagem for muito extensa, selecione "Read more" (Ler mais) para exibir o texto completo. Menu opção Mova o comando para a esquerda enquanto se encontra no ecrã mensagens. Selecione uma mensagem rápida e devolva ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0096