Volkswagen Golf: Orientações gerais

Volkswagen Golf / Segurança / Orientações gerais

Dependendo do local de utilização do veículo, pode ser conveniente instalar um protetor do cárter. Um protetor do cárter pode reduzir o risco de danos na parte inferior do veículo e no cárter, ao transitar, por exemplo, sobre o meio-fio, entradas de terrenos ou em ruas não pavimentadas. A Volkswagen recomenda que a instalação seja feita numa Concessionária Volkswagen.

ATENÇÃO

Conduzir sob influência de álcool, drogas, medicamentos e entorpecentes pode causar acidentes graves e ferimentos fatais.

  • Álcool, drogas, medicamentos e entorpecentes podem diminuir consideravelmente o grau de percepção, os tempos de reação e a segurança de condução, podendo causar a perda de controle do veículo.
Veja também:

Lexus CT200h. Adicionar um novo número de telefone
Pode utilizar os seguintes métodos para adicionar um novo número de telefone: Transferir dados do telemóvel Introduzir um número de telefone usando o botão "TU ...

Toyota Corolla. Pressão de enchimento dos pneus
Certifique-se que mantém a correta pressão dos pneus. Deve verificar a pressão dos pneus, pelo menos, uma vez por mês. Contudo, a Toyota recomenda que a pressão d ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0143