Nissan Versa: Operação principal do iPod

Operação principal do iPod

Posicione o interruptor de ignição na posição ACC ou ON. Pressione a tecla AUX várias vezes para alternar para o modo iPod.

Se o sistema for desligado enquanto o iPod estiver em execução, pressionando o botão VOL (volume) / Tecla power irá iniciar o iPod.

Tecla AUX: Quando a tecla AUX for pressionada com o sistema desligado e o iPod conectado, o sistema de áudio será ligado. Se outra fonte de áudio estiver em execução e o iPod estiver ligado, pressione a tecla AUX repetidamente até o centro do visor mudar para o modo iPod.

Interface

Interface

A interface de operação do iPod exibida na tela do sistema de áudio é similar à interface do iPod.

Use a tecla BACK "Voltar" na tela sensível ao toque ou o botão TUNE/SCROLL para acessar os menus na tela.

Quando o iPod estiver em execução, pressione a tecla "Menu" para abrir a interface iPod.

Dependendo do modelo do iPod, os seguintes itens poderão estar disponíveis na tela da lista de menu. Para mais informações sobre cada item, consulte o manual do iPod.

  • Playlists
  • Artists
  • Albums
  • Genres
  • Songs
  • Composers
  • Audiobooks
  • Podcasts

Modos de execução Mix e Repetir:

Enquanto o iPod está sendo executado, o padrão de execução pode ser alterado para que as músicas sejam repetidas ou executadas aleatoriamente.

Mix:

Toque o ícone "Mix" para selecionar o modo de reprodução aleatória do iPod. Quando o modo de reprodução aleatório estiver ativo, o texto é destacado. Para cancelar o modo aleatório, toque no ícone "Mix" até que o texto não seja mais destacado.

Repetir:

Toque o ícone "Repetir" para aplicar um padrão de repetição ao iPod. Quando o modo de reprodução com repetição estiver ativo, o texto é destacado. Para cancelar o modo repetição, toque no ícone "Repetir" novamente até que o texto não seja mais destacado.

Tecla SEEK

Pressione a tecla SEEK/TRACK   ou para selecionar a faixa posterior ou a anterior.

Pressione e segure a tecla   ou   por 1,5 segundo enquanto uma faixa é executada para retroceder ou avançar rapidamente a faixa. A faixa é executada em uma velocidade acelerada quando em retrocesso ou avanço rápido. Quando a tecla for liberada, o arquivo de áudio retornará à velocidade de reprodução normal.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Lanternas (exceto veículos equipados com faróis de descarga de alta intensidade)
    1. Gire o soquete (A) no sentido anti-horário para remover. 2. Puxe a lâmpada para fora do soquete. 3. Para instalar a lâmpada, execute os passos da remoção no sentido inverso. ...

    Lexus CT200h. Funções e procedimentos de funcionamento
    Para introduzir o menu para cada função, siga os passos abaixo. Prima a tecla "AUX-USB" e selecione "BTA MENU" usando o botão "TUNE-SEL" ou prima o interruptor de ligar/atender chamadas   e selecione "Setup" usando o botão. Selecione "BTA Setup" usando o botão. Selecione um dos seguintes itens usando o bot&atild ...

    Nissan Versa. Interruptor do limpador e lavador do para-brisa
    Interruptor combinado Tipo A (se equipado) O limpador e lavador do para-brisa funcionam quando o interruptor de ignição estiver na posição ON. Empurre a alavanca para baixo para acionar o limpador nas seguintes velocidades: Intermitente (INT) - a operação intermitente (se equipado) pode ser ajustada girando o botão para A ( ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0118