Nissan Versa: Gases de escape (monóxido de carbono)

ATENÇÃO

  • Nunca inale os gases de escape; eles contêm monóxido de carbono, que é um gás incolor e inodoro. O monóxido de carbono é perigoso. Ele pode causar inconsciência ou morte.
  • Se você suspeita que gases de escape estão entrando no veículo, dirija com todos os vidros totalmente abertos e faça uma inspeção no veículo imediatamente.
  • Não faça o motor funcionar em locais fechados como por exemplo, uma garagem.
  • Não estacione o veículo com o motor funcionando por longos períodos de tempo.
  • Mantenha o porta-malas ou a tampa traseira fechada durante a condução do veículo, caso contrário os gases de escape poderão entrar no compartimento de passageiros. Se você precisar dirigir com o porta-malas ou a tampa traseira aberta, siga estas precauções:

1. Abra todos os vidros.

2. Desligue o modo de recirculação de ar e ligue o seletor de velocidade do ventilador no máximo para a circulação do ar.

  • O sistema de escape e carroceria devem ser inspecionados por um mecânico qualificado sempre que:

a. O veículo for levantado para manutenção.

b. Suspeitar que os gases de escape estão entrando no interior do compartimento de passageiros.

c. Perceber alguma alteração no ruído do sistema de escape.

d. Você tiver sofrido um acidente que danificou o sistema de escape, a parte inferior da carroceria ou a parte traseira do veículo.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Bateria de 12 Volts
    Localização A bateria de 12 Volts encontra-se localizada à direita do compartimento da bagagem. Remover a tampa de manutenção da bateria de 12 Volts Abra os estrados central e direito Remova a gaveta auxiliar central Remova a gaveta auxiliar do lado direito. Remova a tampa de manutenção da bateria de 12 volts. Exte ...

    Renault Fluence. Regulagem da temperatura
    Use uma das teclas 1 ou 6 para aumentar ou diminuir a temperatura do lado esquerdo 1 ou do lado direito 6. Pressionando por mais de 2 segundos a tecla 3 regula-se a temperatura no lado do passageiro em função da temperatura no lado do motorista. Particularidade: As regulagens extremas permitem que o sistema produza um máximo de frio ou de calor (visualizaç& ...

    Citroën C4. Modelo com luzes de halogéneo (tipo 1)
    Luzes de mudança de direcção (H21 branca). Luzes de cruzamento (H7). Luzes de estrada (H1). Luzes diurnas / Luzes de presença (P21/5W XL).5. Luzes de nevoeiro (H11). Com as lâmpadas de pinos de tipo H1, H7... respeite o seu posicionamento para garantir a melhor qualidade de iluminação. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0087