Nissan Versa: Aplicação de cera

A aplicação regular de cera protege as superfícies pintadas e ajuda a manter a aparência nova do veículo. O polimento é recomendado para a remoção de resíduos de cera e evitar uma aparência gasta pela exposição ao clima antes de uma nova aplicação de cera.

Uma concessionária Nissan pode ajudá-lo a escolher os produtos adequados.

  • Sempre aplique cera em seu veículo depois de uma lavagem completa. Siga as instruções fornecidas na embalagem do produto.
  • Não use ceras que contenham abrasivos, componentes cortantes ou produtos de limpeza que possam danificar a aparência do veículo.

O polimento à máquina ou polimento agressivo sobre a camada de base ou acabamento com camada transparente pode tirar o brilho da pintura ou deixar marcas circulares.

Remoção de manchas

Remova manchas de piche e óleo, poeira industrial, insetos e seiva de árvores o mais rápido possível das superfícies pintadas, a fim de que sejam evitados danos e manchas permanentes.

Produtos especiais de limpeza estão disponíveis em sua concessionária Nissan, ou em lojas de acessórios automotivos.

    Veja também:

    Citroën C4. Paragem do motor
    Imobilize o veículo. Coloque o selector de velocidades em P ou N, para os veículos de caixa de velocidades automática, ou em ponto morto, para os veículos com caixa de velocidades manual. Com a chave electrónica no interior do veículo, pressione o botão " START/STOP ". O motor desliga-se e a coluna de direcção fica bloqueada. O motor desliga-se e ...

    Renault Fluence. Luzes traseiras e laterais (substituição das lâmpadas)
    Setas indicadoras de direção, lanternas e de freio Abra a tampa do porta-malas, desapertar os parafusos 1 com uma ferramenta padrão e desencaixe o bloco de luzes puxando-o para trás. Destrave as molas 3 para desmontar o soquete 2. Desenrosque o soquete 4 ou 5 e substitua a lâmpada. Observação: assegure-se de que o cabo estej ...

    Nissan Versa. Agenda telefônica
    Para acessar a agenda telefônica: 1. Pressione a tecla no painel de controle. 2. Selecione a tecla "Contatos". 3. Selecione um registro a desejar da lista exibida. 4. O número do registro será exibido na tela. Toque no número para inicializar a chamada. NOTA: Para rolar rapidamente através da lista, toque no ícone "A-Z" no canto supe ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0076