Mitsubishi Lancer: Troca de fusíveis

Mitsubishi Lancer / Manutenção / Fusíveis / Troca de fusíveis

Troca de fusíveis

1. Antes de trocar um fusível, desligue o componente elétrico correspondente e coloque a ignição na posição "LOCK" (trava).

2. Remova o extrator de fusíveis (A) da parte interna da caixa de fusíveis no compartimento do motor.

Troca de fusíveis

3. Use os diagramas de localização dos fusíveis e as tabelas correspondentes para verificar o fusível relacionado ao problema.

B - Fusível está normal

C - Fusível queimado

OBSERVAÇÃO

Se o fusível não estiver queimado, pode existir outra causa para o problema. Contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspecionar o problema.

Troca de fusíveis

4. Insira um novo fusível, de mesma capacidade, encaixando-o adequadamente na mesma posição com o extrator.

ATENÇÃO

  • Se o fusível novo queimar em pouco tempo, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS, para que o sistema elétrico seja verificado e reparado.
  • Nunca use um fusível com capacidade superior ao especificado ou qualquer outro substituto, do tipo arame, chapa de metal etc., pois isto causará sobrecarga no circuito elétrico e poderá resultar em fogo.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Funcionamento do sistema no modo manual
    A velocidade do ventilador e o modo de ventilação podem ser controlados manualmente, bastando para isso, colocar o botão de seleção de velocidade do ventilador e o botão de seleção de modo nas posições desejadas. Para retornar ao funcionamento automático, coloque os botões na posição "AUTO". De ...

    Nissan Versa. Recebendo uma chamada
    Quando uma chamada for detectada em um telefone conectado, a tela mudará para o modo telefone. Para aceitar uma chamada: Pressione a tecla no volante de direção, ou Toque no ícone (verde) na tela. Para rejeitar uma chamada: Pressione a tecla no volante de direção, ou Toque no ícone vermelho na tela. ...

    Citroën C4. Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança
    Em conformidade com a regulamentação europeia, esta tabela indica as possibilidades de instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança e homologadas como universal (a) em função do peso da criança e do lugar no veículo. U: lugar adaptado à instalação de uma cadeira para crianças fixa com o cinto de segurança e homologada como universal "de co ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0077