Mitsubishi Lancer: Personalizando o interruptor do arcondicionado (Alterando os ajustes das funções)

Mitsubishi Lancer / Para uma condução confortável / Ar-condicionado automático / Painel de controle / Personalizando o interruptor do arcondicionado (Alterando os ajustes das funções)

As funções podem ser alteradas, conforme indicado a seguir.

  • Controle de ar-condicionado automático ativado: Se o botão de seleção de modo ou botão de seleção de velocidade do ventilador for girado para a posição "AUTO" ou o botão de controle da temperatura for colocado na posição mínima, o interruptor do ar-condicionado será controlado automaticamente.
  • Controle de ar-condicionado automático desativado: O interruptor do ar-condicionado não será controlado automaticamente, uma vez que o interruptor do ar-condicionado não está funcionando.
  • Método para alterar o ajuste . Mantenha pressionado o interruptor do ar-condicionado por aproximadamente 10 segundos ou mais.

    Quando o ajuste é alterado, um som será emitido e a luz indicadora do botão piscará.

Quando o ajuste é alterado de ativado para desativado o som é emitido três vezes e a luz indicadora do botão piscará três vezes.

Quando o ajuste é alterado de desativado para ativado o som é emitido duas vezes e a luz indicadora do botão piscará três vezes.

OBSERVAÇÃO

  • O "controle de ar automático ativado" é o ajuste de fábrica.
  • Quando o botão de seleção de modo é girado para " ", para evitar que os vidros fiquem embaçados, o ar-condicionado funciona automaticamente, mesmo se o "Controle de ar automático desativado" estiver ajustado.
    Veja também:

    Citroën C4. Ajuda ao estacionamento
    Com a ajuda dos sensores situados no párachoques, esta função assinala a proximidade de obstáculos (pessoas, veículos, árvores, barreiras...) que entrem no respectivo campo de detecção. Certos tipos de obstáculo (estacas, balizas de obras...) detectados no início, deixarão de ser detectados no final da manobra se se situarem na zona cega do campo de detecção dos s ...

    Citroën C4. Detecção de pressão baixa dos pneus
    Sistema que assegura o controlo automático da pressão dos pneus em movimento. O sistema controla permanentemente a pressão dos quatro pneus, a partir do momento em que o veículo inicia o seu movimento. Os sensores de pressão encontram-se instalados na válvula de cada um dos pneus (à excepção da roda sobresselente). O sistema acciona um alerta a partir do momento e ...

    Nissan Versa. Operação do CD Player
    Se o rádio estiver operando, será automaticamente desligado e o CD começará a ser executado. Tecla CD: Quando a tecla CD for pressionada com um CD carregado e o rádio sendo executado, o rádio será desligado e a última faixa executada do CD será iniciada. Modo de exibição CD/MP3: Durante a execuç&atild ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0079