Mitsubishi Lancer: Personalizando a seleção de ar (Alterando os ajustes das funções)

Mitsubishi Lancer / Para uma condução confortável / Ar-condicionado automático / Painel de controle / Personalizando a seleção de ar (Alterando os ajustes das funções)

As funções podem ser alteradas, conforme indicado a seguir.

  • Controle de ar automático ativado: Se o botão de seleção de modo ou botão de seleção de velocidade do ventilador for girado para a posição "AUTO" , o interruptor de seleção de ar será controlado automaticamente.
  • Controle de ar automático desativado: Mesmo que o botão de seleção de modo ou botão de seleção de velocidade do ventilador for girado para a posição "AUTO", o interruptor de seleção de ar não será controlado automaticamente.
  • Método para alterar o ajuste Mantenha pressionado o interruptor de seleção de ar por aproximadamente 10 segundos ou mais.

    Quando o ajuste for alterado, um som será emitido e a luz indicadora do botão piscará.

Quando o ajuste for alterado de ativado para desativado, o som será emitido três vezes e a luz indicadora do botão piscará três vezes.

Quando o ajuste for alterado de desativado para ativado, o som é emitido duas vezes e a luz indicadora do botão piscará três vezes.

OBSERVAÇÃO

  • O "controle de ar automático ativado" é o ajuste de fábrica.
  • Quando o botão de seleção de modo é girado para " ", para evitar que os vidros fiquem embaçados a ventilação muda automaticamente para entrada de ar externo, mesmo se o "Controle de ar automático desativado" estiver ajustado.
    Veja também:

    Citroën C4. Regulação da velocidade limite (instrução)
    Não é necessário ligar o limitador para ajustar a velocidade. Para alterar o valor de velocidade limite através dos limites de velocidade memorizados e do seu Auto-rádio (apenas com ecrã monocromático C): com a função activada previamente, Para mais informações sobre a memorização das velocidades, consulte a rubrica correspondente. pressione continuamente a tec ...

    Mitsubishi Lancer. Personalizando o interruptor do arcondicionado (Alterando os ajustes das funções)
    As funções podem ser alteradas, conforme indicado a seguir. Controle de ar-condicionado automático ativado: Se o botão de seleção de modo ou botão de seleção de velocidade do ventilador for girado para a posição "AUTO" ou o botão de controle da temperatura for colocado na posição mí ...

    Mitsubishi Lancer. Interruptor do painel multi-informação
    Cada vez que o interruptor do painel multi-informação é acionado, um som é emitido e o display do painel multi-informação muda entre as informações como advertências, hodômetro, hodômetro parcial, serviço de lembretes, temperatura do líquido de arrefecimento do motor (tipo 1), consumo médio e momentân ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0073