Mitsubishi Lancer: Display da tela de informação

Mitsubishi Lancer / Instrumentos e controles / Display da tela de informação

Advertência do freio

Tipo 1

Tipo 2

Esta advertência é indicada se o veículo estiver sendo conduzido com o freio de estacionamento acionado. A luz de advertência no painel de instrumentos somente acende quando o freio de estacionamento é acionado.

Atenção

Se o veículo for conduzido com o freio de estacionamento acionado, o freio ficará superaquecido e resultará em possível falha do sistema.

Se esta advertência for mostrada, libere o freio de estacionamento.

Tipo 1

Tipo 2

Quando o interruptor de ignição é ligado, se o fluido de freio estiver baixo é mostrada esta advertência.

A luz de advertência no painel de instrumentos também acende.

Atenção

Se esta advertência permanecer acesa e não apagar com o veículo em movimento, existe o risco de freada ineficiente. Se isto acontecer, estacione imediatamente o veículo em local seguro e entre em contato com uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Atenção

Se acontecer a indicação da advertência do freio e a luz de advertência do freio e a luz de advertência do ABS acenderem ao mesmo tempo, a função de distribuição de força de frenagem não estará funcionando, portanto o veículo pode ficar desestabilizado durante uma freada repentina. Evite conduzir em alta velocidade e frear repentinamente, pare o veículo em local seguro e contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

  • Quando o sistema de freio não estiver funcionando adequadamente, pare o veículo da seguinte maneira:
  • Pise no pedal do freio com mais força do que o usual. Mesmo que o pedal do freio vá até o seu limite, mantenha-o pressionado firmemente.
  • Em caso de falha do sistema de freio, uso o freio motor para reduzir a velocidade e puxe a alavanca do freio de estacionamento.

    Pise no pedal do freio para acender a luz traseira de freio para alertar os veículos que vêm logo atrás.

Display de advertência da carga da bateria

Tipo 1

Tipo 2

Se existir falha no sistema de carga da bateria, o display de advertência será mostrado na tela de informação do display multi-informação. A luz de advertência no painel de instrumentos também acenderá.

Atenção

Se a advertência aparecer com o veículo em movimento, estacione imediatamente o veículo em um local seguro e entre em contato com uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Display de advertência da pressão do óleo do motor

Tipo 1

Tipo 2

Se a pressão do óleo do motor cair enquanto o motor está funcionando, o display de advertência é mostrado na tela de informação do display multi-informação.

Atenção

  • Se o veículo é dirigido com o nível de óleo do motor baixo ou com o nível do óleo do motor normal, porém com a advertência mostrada no display, o motor pode superaquecer e ficar danificado.
  • Se a advertência for mostrada com o veículo em movimento, estacione imediatamente o veículo em local seguro e verifique o nível do óleo do motor.
  • Se este display de advertência for mostrado com o nível do óleo do motor normal, contate a Concessionária MITSUBISHI MOTORS mais próxima.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Para fechar
    1. Solte a barra de sustentação e encaixe-a em seu suporte. 2. Abaixe lentamente o capô até a altura de 20 cm do fechamento e solte-o desta altura. 3. Certifique-se que o capô esteja bem travado levantando levemente o centro do capô. ATENÇÃO Tenha cuidado com as mãos e dedos para não prendê-los no fechamento ...

    Lexus CT200h. Verificação e substituição dos fusíveis
    Se algum dos componentes elétricos não funcionar, pode ter fundido um fusível. Se isso acontecer, verifique e substitua os fusíveis se necessário. Desligue o interruptor Power. Abra a tampa da caixa de fusíveis. Compartimento do motor Empurre a guia e levante a tampa. Lado esquerdo do painel de instrumentos (veículos de volante &agra ...

    Citroën C4. Modelo com luzes de halogéneo e assinatura luminosa de LED* (tipo 2)
    Luzes de mudança de direcção (LED). Luzes diurnas / Luzes de presença (LED). Luzes de cruzamento (H7). Luzes de estrada (H7). Luzes de nevoeiro (H11). Com as lâmpadas de pinos de tipo H1, H7... respeite o seu posicionamento para garantir a melhor qualidade de iluminação. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0096