Mitsubishi Lancer: Bebês e crianças

Bebês e crianças

Ao transportar bebês e crianças no seu veículo, siga estas instruções.

Instrução:

  • Bebês devem usar o sistema de segurança adequado. Crianças, de qualquer idade, sentadas cuja altura permita que o cinto de segurança tenha contato com o rosto ou o pescoço, também devem utilizar o sistema de segurança adequado
  • O sistema de segurança deve ser adequado ao peso e tamanho da criança e se ajustar perfeitamente ao veículo. Para aumentar ainda mais a segurança, INSTALE O SISTEMA DE SEGURANÇA PARA CRIANÇAS NO BANCO TRASEIRO.
  • Antes de comprar um sistema de segurança para crianças, primeiro instale-o no banco traseiro do seu veículo. Devido à localização e formato das fivelas do cinto de segurança, pode ser difícil a instalação de alguns tipos de sistemas de segurança.

    Se o sistema de segurança puder ser puxado para a frente facilmente sobre o assento do banco, depois de ter sido ajustado, escolha outro tipo de sistema de segurança.

Advertência

  • Ao instalar um sistema de segurança para criança, siga as instruções do fabricante e as orientações deste manual. Não fazer isto pode resultar em ferimentos graves ou fatais, em caso de acidente ou freada repentina.
  • Após a instalação, empurre e puxe o sistema de segurança para criança para frente, para trás e lateralmente, para verificar se ele está preso com firmeza. Se o sistema de segurança para criança não estiver instalado com firmeza, pode causar ferimentos à criança ou outros ocupantes, em caso de acidente ou freada repentina.
  • Quando não estiver usando, mantenha o sistema de segurança para criança preso com o cinto de segurança, ou então remova do veículo, para evitar que ele seja arremessado dentro do veículo durante um acidente.
    Veja também:

    Renault Fluence. Porta-objetos, Distribuição da cabine
    Porta-objetos das portas 1 Não coloque objetos duros, pesados ou pontiagudos nos porta-objetos "abertos" que possam ser projetados sobre os ocupantes em caso de curva, de freadas bruscas ou de colisão. Porta-objetos no console central 2 Porta-bebidas 3 Quando fizer uma curva, acelerar ou frear, tenha cuidado para que o líquido dos recipientes colocados no ...

    Renault Fluence. Banco para crianças instalado com as costas voltadas para a dianteira do veículo
    A cabeça de um bebê é proporcionalmente mais pesada que a do adulto e o seu pescoço é muito frágil. Transporte a criança nessa posição pelo maior tempo possível (pelo menos até a idade de 1 ano ou peso de 13 kg). Essa posição prende a cabeça e o pescoço. Escolha um banco do tipo env ...

    Lexus CT200h. Procedimento de reboque de emergência
    Tire o olhal de reboque Retire a tampa do olhal usando uma chave de fendas. Para proteger a carroçaria, coloque um pano entre a chave de fendas e o veículo, como mostrado na figura. Insira o olhal de reboque no orifício e aperte parcialmente, à mão. Aperte o olhal de reboque firmemente com uma chave de porcas de rodas ou c ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.011